quarta-feira, 15 de abril de 2009

Blog pobre ( Vendida para Valéria)

Tenho estado de saco cheio da cara que tem esse blog, fico mandando um monte de recadinho para todo mundo virem me visitar e quando chegam aqui, dão de cara com esse" blog pobre", feito com os recursos mais básicos disponíveis na rede.
Que vergonha, nem um banner para dar um up.....ontem mesmo minha amiga do outro brechó me perguntou: Onde estão seus seguidores?
Enfim, isso aqui é uma espelunca e eu preciso dar uma arrumadinha nesse blog tão" pobre".
Esse tênis é da Le lis Blanc, tamanho 37 e eu o comprei na minha segunda gravidez para poder ficar confortável se quisesse dar uma caminhadinha, só que me pés incharam tanto que parecia que o tênis ia explodir, super novo; tá!
R$ 30,00 + frete

4 comentários:

Brechó Maluco disse...

Oi flor... HEHEHE... entendo sua revolta... Eu volta e meia encho o saco da cara do meu brechó-blog... Acabo de fazer uma reforma e por eqto to feliz com o resultado, mas daqui a pouco jah resolvo mudar... Se quiser alguma sugestão ou ajuda me add no msn brechomaluco@hotmail.com
Bjks

Priscila disse...

Oi Clau!
Tb num entendo mto de blogs não, mas se vc quiser posso te ajudar com alguma coisa. existe um blog muito legal de dicas para pessoas q têm blogs: http://dicasblog.blogspot.com/
Espero q te ajude.

Pri

Anônimo disse...

que tênis lindinho!

te adiciono para te acompanhar.
:*
pano de ló
http://panodelo.blogspot.com/

Val comenta disse...

nao estou conseguindo contato, gostaria de comprar o tenis. valerianugoli@gmail.com, me envie um e-mail por favor