segunda-feira, 23 de abril de 2012

Acidentes

Minhas bolsas, são uma marca pessoal e acredito que são uma extensão do meu corpo, ego, espírito, períspirito, cérebro, estômago... enfim de todo o conjunto que me compõe, portanto, elas também "causam", como eu.
Já provoquei alguns pequenos acidentes, mas ainda bem que nunca envolveram pessoas, só eu que sou a grande vítima das minhas distrações e inabilidades.
Minhas bolsas causam situações que acarretam prejuízos. Uma certa vez, estava na luxuosa boutique do "Fabrizio Gianonne", acompanhando minha irmã que se apaixonara por uma linda pulseira, enquanto a vendedora a atendia, fiquei a olhar os preciosos acessórios maravilhosos expostos, quando avistei pelo espelho, um anel de safira que me deixou completamente tonta com sensações consideráveis de desmaio, na hora virei para vê-lo de perto, minha desengonçada bolsa, com seu tamanho exagerado, atingiu como uma metralhadora diversos anéis e outras frescuras , levando-os ao chão e alguns deles quebraram.
Naquele mesmo momento, a loja toda se pôs a chegar perto do grande estrago, me olhando feio e balançando a cabeça. As consequências foram óbvias, não tive que pagar tudo, mas um prejuízo razoável, tive que arcar ( ainda bem que parcelaram).
No supermercado, aquelas prtaeleiras de "leite Moça", já derrubei duas vezes ( eu não, a bolsa... claro). Uma das vezes, a lata caiu em cima do dedão de uma senhora idosa , depois a encontrei com a unha preta.
Essa que eu postei é segura, não é monstrenga de grande, e é dourada ( a cor do inverno ).
R$ 90,00 + frete ( couro)

2 comentários:

clau disse...

Oi adorei o blog!!!!!

Bjs

Nataly Ferreira disse...

Ola, sem compromisso de uma passadinho no meu brecho, e vamos trocas links...bjs
Naty Breshop - Brechó Virtual

http://breshopnaty.blogspot.com/