terça-feira, 10 de abril de 2012

Vacas

Adoro vacas, desde sua utilidade até sua mega silhueta- sim... pois já fiquei parecida com uma.
Na minha primeira gravidez não comia como uma vaca, mas como uma leitoa, só que tive uma semelhança física com uma simpática vaquinha do quadrinho da feirinha de artesanato do domingo.
Foi nessa mesma época que antecedeu a minha gravidez, que me apaixonei por uma bolsa de vaca, meu marido achava que a tal bolsa seria bizarra, por que não entendia como poderia ser uma peça com essa característica. Precisei explicar para ele que não se tratava de um acessório usado por vacas ( aquelas mulheres que nos sacaneiam e usamos esse substantivo para xingá-las), mas sim.... uma linda bolsa de pêlo de vaca.
No filme "O conto chinês", o desfecho da trama é uma descoberta fantástica: o chinês que morava na casa do argentino, tinha perdido a noiva por causa de uma vaca que caiu do céu, atingindo-a no barco que passeavam matando-a. E isso foi verdade mesmo, só que todo mundo no cinema riu e quando conto essa história todos acham graça, pensando se tratar de uma piada.
Gostaria de saber a origem do termo " A vaca foi para o brejo", sempre achei estranho essa referência metafórica, quando algo não deu certo.
Bem... na verdade essa peça da fotografia, não tem nada a ver com esse post, é que lembrei da bolsa mencionada no texto e tive vontade de vendê-la. Só que a VACA DE UMA EX AMIGA MINHA QUE ME SACANEOU, NÃO A DEVOLVEU QUANDO EMPRESTEI PARA ELA , SE MUDOU DA CIDADE E LEVOU CONSIGO A MINHA AMADA BOLSA DE VACA.
Couro R$ 190,00 + frete

Nenhum comentário: