sexta-feira, 4 de maio de 2012

Rir

Nos dias de hoje, na minha opinião, está havendo uma super- valorização, em ser engraçado.
Se você, não deu um de palhacinho, ou fala alguma coisa que tenha um raciocínio na linha humorística, você não tem interesse, nem popularidade. Com isso a sociedade, agrega um monte de criaturinhas chatas, " pé no saco", que vivem na obrigação de fazer outros seres humanos entediados e angustiados rirem.
É muito comum, eu ver vários sujeitos com cara de escritório, acharem que ir ao um churrasco no fim de semana, encher a cara e o saco, começar o repertório de piada de loira e outros clichês, se sentirem o " Rei do Riso", com isso procuram alimentar perspectivas artísticas infundadas.
Ser engraçado, ou melhor, ter senso de humor é DOM, e não o tenho, não me acho engraçada, mas sim " RIDÌCULA".
Claro... porque ter a quantidade de tranqueiras, que eu tenho, é só rindo mesmo. Se eu fosse levar isso a sério, todo o investimento em bolsas e sapatos, estaria indo para clínicas psiquiátricas e laboratórios de remédios que tratam compulsão.
Para finalizar- eu não sou engraçada, não tenho inteligência suficiente para isso, só sou uma AMEBA RIDÍCULA, que gosta de passear no shopping, ver lojas e ter ataques ao ver :sapatos, roupas, anéis, pulseiras, lingerie e etc........
R$ 75,00 + frete

5 comentários:

DONA FLOR BAZAR disse...

Olá!!!
Lindas peças!
Amei seu blog, peças bem bacanas!!!
Por isso te linkei e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza, vou ficar feliz! Lá no meu blog tenho peças adulto e infantil menina por ótimos preços!!
Visite meu outro blog de festas e decoração qdo puder: http://lovedecorbyvalsaleme.blogspot.com
Bjs

Unknown disse...

Olá, bom dia !

Adorei a sua vermelhinha...

Quanto fica para o Cep: 25.214-170

Bjs.

alessandra.maghyl@gmail.com

Paulinha disse...

que bolsa linda... vc quer trocar?
seu blog continua lindo e seus textos óotemos!!!!
bjos

Claudia disse...

Qual o tamanho,e couro, qula o frete p 91910001.

qualitafurtado@gmail.com

Joe disse...

olá, gostei da bolsa. queria saber mais detalhes. dimensões, material, se é leve ou pesada e se o tom de vermelho é fechado mesmo como está na foto. e tbm quanto fica o frete p o cep 58053-130. meu email é joelma.camara@gmail.com