quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Senhas



Não sei se é idade, distração, dislexia ou qualquer outra coisa, mas eu tenho um problema muito sério para guardar senhas.

Já aconteceu de eu ficar horas numa fila e chegar na minha hora de lembrar da po...* da senha e... nada. Sem contar as vezes que deu branco geral nas minhas contas aqui do blog, e mail e redes sociais, o jeito é pedir outra, que cá entre nós - é uma encheção de saco.

Quando alguém morre e não tem conta conjunta no banco, se você não sabe o tal do código secreto ah...... minha amiga ferrou, só com pai de santo mesmo.

A vez que eu comprei esse tamanco, eu esqueci a senha nas três tentativas, não aceitavam cheque e para variar não tinha um puto na carteira, a vendedora dócil me fez a gentileza de guardá-la até o dia seguinte, e assim eu voltei com o número escrito na mão, já que colocar na bolsa é super arriscado. Já pensou se eu esqueço a bolsa em algum lugar ?

tamanho 38- Cervera

R$ 55,00 + frete



Nenhum comentário: