segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Pegajosa ( Vendida para Estela)




Por mais que nos sentimos muitas vezes carentes e abandonadas, tudo muda quando temos um "pegajoso" no seu pé.


Não é de cara que ele se manifesta, começa com uma ligação de telefone diária depois passa para duas, aí ele vê que você dá mole, começa a obsessão.


Na minha vida de solteira tive um namorado que além de me perseguir por telefone, no dentista, banheiro da rodoviária, cinema, ele perseguia meu amigo também. Consegui me livrar dele com muito custo, tive uma amiga que também me pegava para Cristo para contar detalhes de todos os minutos do dia, uma vez chegou a me ligar dezoito vezes num domingo e ficou extremamente irritada, quando disseram para ela, que eu tinha ido tomar banho, acabou a amizade por causa disso, a moça não aceitava que eu tivesse uma atitude dessa - Onde já se viu... tomar banho", disse ela.


Quando eu comprei essa bolsa eu imaginei que eu ficaria pegajosa com ela, e não pecisaria de mais nenhuma no meu armário, mas.... tenho trauma disso.


Bolsa píton couro legítimo, para as antenadas.... vai usar muuuuuuuuuuito no verão.


R$ 170,00 + frete

2 comentários:

Brechó da Joyce disse...

OLá tudo bom!!! Gostaria de saber as medidas desta bolsa!!!!bjos!!!
ah me linka!!!!

http://joycefons.blogspot.com.br/

Brechó da Joyce disse...

OLá tudo bom!!! Gostaria de saber as medidas desta bolsa!!!!bjos!!!
ah me linka!!!!

http://joycefons.blogspot.com.br/