sexta-feira, 1 de abril de 2011

Puta consideração


Mais dias menos dias, acabaria chegando o momento de me despedir de todas vocês. Nesses quase três anos de brechó- blog, tive momentos que farão parte de toda minha vida, conheci mesmo que virtualmente pessoas muito...... mas muito legais mesmo, não vou citar nomes, porque considero minha mémoria traidora demais.

As barreiras da distância foram ultrapassadas fazendo com que a "Encantada" me desse o prazer de estar em contato com outras culturas e pessoas incríveis, que moram em outros continentes.

Estou me dedicando daqui para frente na recuperação de escorpiões no "Vale de Jequitinhonha", vai ser uma experiência incrível e acredito que isso fará um bem enorme para mim e com certeza meu marido dará conta em trabalhar, ir ao supermercado, ir ao varejão, passear com o cachorro, lavar louça, comprar sapatilhas para as meninas usarem no ballet, comprar uma lembrancinha para o aniversário de sessenta anos de casamento da Dona Tinoca do andar de cima, ler o texto teatral do Pedro Bloch e tentar adaptá-lo para um teatro sem grana, chamar o Sr. Zé para consertar a porta da geladeira, comprar figurinhas da Hannah Montana.

Ah...... minhas coisas ?! estou doando tudo para quem quiser, afinal de contas não dá para usar coisas muito elaboradas nesse lugar. Estará ótimo, levar um rider e um moleton, afinal de contas, conforto e praticidade, é o que vale.

Então.... pela puta consideração que tenho por todos e todas vocês eu )))))))))))) Digo :

Primeiro de abril !!!!!

4 comentários:

Livia disse...

Ai que puta susto Clau!!!
Que alívio, como eu iria viver sem crônicas deliciosas???
Escreva um livro.bj.

Gabriela disse...

Eu já tava ficando preocupada.... uhauhauuahuauhauhuahua

Nádia Inácio disse...

que susto!
mesmo atrasada, tô morrendo de vontade de revidar!rsrsrs
bjsssssssss

Negozji disse...

Lindo o seu blog! Coloquei um link de acesso no meu (http://negozji.blogspot.com)
...Me siga e vamos negociar!
Bjos