sábado, 16 de abril de 2011

Olha aqui ........ ( Vendida para Priscila)



para você que me chamou de "Patricinha Raul Seixas ", fique sabendo que eu tenho muito orgulho de ser "Patricinha" e mais ainda, parecida com o Raul Seixas, mesmo que fosse fisicamente, tá.


O que seria uma avacalhação da minha persona virtual, para mim foi um tremendo elogio, viu !


Portanto quem quiser esse tênis, vai ficar "Maluco Beleza" quando o colocar no pé, e enquanto você não comprá-lo, ele será " A mosca que posou em sua sopa".


Por ser quase " Fim de mês", não vou cobrar o frete desse tênis e..........


VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA


R$ 45,00

7 comentários:

Ana Paula Weiss disse...

Olaaaaaa, adorei seu blog, seu brecho e a forma com que escreve, esta de parabens...vou te seguir se possivel me siga tambem...beijinho
anapaulaweiss@blogspot.com.br

Dalima. disse...

qual o numero desse tenis ?
Obrigada
alineprudente@live.com

Maartes disse...

QUAL O N*
MARCINHA_ARTES@HOTMAIL.COM

Balaio da Pati disse...

qual é o número do tênis?? aproveita é me segue, amiga blogueira: http://balaiodapati.blogspot.com/
bjsssss

ANNIE disse...

oi linda,
qual o numero dele?
bj bj

Bazar Ciclo Da Moda disse...

ADOREI SE AINDA TIVER ELE POR AÍ ME AVISE!!SOU MTO MALUCA BELEZA!RS...brechociclodamoda@gmail.com
bjossss

THAÍS MARINO disse...

Haha, amay o tênis! Ainda disponível? Que número é??? thaismarino@yahoo.com (só ponto.com mesmo, rsrs!) Bjs! Tau!