domingo, 16 de janeiro de 2011

Enquanto isso

Nesses últimos dias, a natureza nos humilhou novamente com sua força, devastando cidades e pior ainda, a vida das pessoas.
Já pensou cara, perder todo mundo da família de uma vez só ? Não, não consigo nem imaginar.
É uma característica minha, ficar remoendo e me sentir culpada por tudo isso, acho que essas coisas acontecem por minha causa, talvez o mundo seja desse jeito, porque eu compro bolsas e sapatos compulsivamente, e com isso, estou prejudicando seriamente o meio ambiente, ocasionando desastres naturais.
Mas é muita responsabilidade para uma pobre "patricinha quarentona " , portanto enquanto isso estou tentando desviar minhas atenções para as presepadas das revistas de moda como:
Como usar CAMEL COLOR, Em 2011, eu vou.... usar mais PRINTS, ter 17 dicas para virar uma it-girl, ou me transformar em uma SURFER GIRL.
Sem esquecer uma super informação- "O sapato de Stella McCartney levanta qualquer look, aposta para a vida", segundo Natalie Klein.
A bolsa acima, como print militar deixa seu visual versátil e atual. Como é terapêutico o mundinho do faz de conta das revistas, ai ai ai ai.
R$ 30,00 + frete

Um comentário:

Unknown disse...

oiii
tem mais fotos da bolsa?
bjo