quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

eu.... " a chata"


Não sei se é idade, recalque, frustração ou qualquer outra neurose pré- existente na minha personalidade, mas essa semana eu estou simplesmente INSUPORTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!

Primeiro fato: Banco- quem acompanha esse blog, sabe que nesse assunto eu viro uma perigosa sei lá eu o quê, talvez uma terrorista. Essa semana tive um episódio que nem vale a pena narrar, mas já valeu uns dez anos para a lista de encheções de saco.

Segundo fato: Essas por.... de lojinha de coreano que vende produto falsificado e quando chega a hora de negociar eles só falam a língua deles.

Terceiro fato: Escola de teatro do Shopping Frei Caneca, tem umas recepcionistas intragáveis que precisam urgente fazer algum curso de teatro para atender melhor o público.

Quarto fato: Comprar biquini depois de ter comido um zoológico inteiro nas festas de fim de ano, gostaria que qualquer açougueiro resolvesse meu problema, como acontece em desenhos animados.

Quinto fato: Não aguento mais as músicas do meu Ipod, e quando resolvo ter uma atitude positiva, comprando um monte de CD legal, o meu marido não tem a mer........ do cabo para passar as músicas inesquecíveis que prometiam de desestressar nessas férias.

Por isso, vou viajar mesmo sabendo da chuva que está por vir.
Até breve

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que tu tá no seu inferno astral?
Falo por mim, q saco, vontade de mandar todo mundo pra aquele lugar!!!
Também vou viajar, mesmo sabendo da chuva!
Boa viagem para nós!!!

E vai tudo melhorar!!!

Sister disse...

Oii..
Vim te desejar uma boa madrugadinha!
^^

Xerinho