quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Outro natal

Tive tanta coisa para resolver nesse mês de dezembro que nem vi natal direito, só sei que amanhã é véspera de natal de novo, ainda bem que temos um acervo de memórias natalinas que se reativam nessa época.
Umas são marcantes, outras gostararíamos de esquecer só que não conseguimos, pelo menos por enquanto, seguem algumas lembranças:
Presentes: já ganhei calcinha pôrno de amigo secreto, caixinhas de gelatina da Royal de vários sabores, e outros ítens bem inúteis.
Ceia de natal: Em um natal resolvi servir bolinhos de entrada e compareceram quarenta pessoas na festa, demorou dias para eu deixar de ser um bacalhau zargo.
Cartões: nunca consegui ter organização para isso, quando tentei ,esqueci de mandá-los.
Família: Meu pai não sei o por quê, passava o dia inteiro de roupas normais e a noite quando chegavam os convidados, ele descia as escadas de pijama .
Festa na empresa: A amiga que eu indiquei para um cargo super legal, bebeu tanto que caiu e precisou levar cinco pontos no queixo, trabalhei num lugar que no dia da confraternização, de última hora ficamos sabendo que teria um corte violento de funcionários na empresa, logo após o almoço e a entrega do amigo secreto.
Parente I: Uma tia do meu marido comeu tanto, que achou que estava tendo um infarto, a levamos para o hospital desesperados e o diagnóstico foi " gases".
Parente II- Certa vez uma outra tia, chegou com a família inteira do namorado da filha sem avisar que iria levá-los, no melhor da festa o irmão drogado aparece gritando que vai se matar naquela noite se não dessem dinheiro para ele.
Espero que todos tenham muita paz nesse mais "OUTRO NATAL".
São os votos do " Brechó Encantada" .

3 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Clau,

quanta saudade...estou meio afastada, ainda estou me reconstruindo...meu tenho fé que irei superar...
Passei para dizer que não a esqueci e desejar um feliz natal!!!
Abraços, Lu

Drica disse...

Clau!
Família reunida sempre dá zebra...e no Natal não muda muito...kkk
Mas esse será repleto de amor, paz e harmonia para todos!
Um beijão.
Adriana

Maria & Afins disse...

oi Clau não te conheço mas vc deve ter veia comica pq quase morri de rir quando li seu post.ai ai até chorei vc é muito descolada
bj ótimo ano atrasado!!!