sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Inimigo secreto

Quem já não passou por momentos constrangedores em amigo secreto. Tenho várias histórias hilárias dessa situação, algumas engraçadas outras dramáticas.
Trabalhei durante cinco anos em uma empresa multi- nacional e todo fim de ano que tinha a festa de confraternização rolava também a p* do amigo secreto e claro, se não entrasse vc poderia ficar mal vista na empresa tachada de anti-social e o escambal. Um certo ano ganhei de uma médica uma calcinha fio dental vermelha de rendas, outra vez um conjunto de meia dúzia de copos para pingado Nadir Figueiredo, sabonete LUX, um maço de cigarro vazio com algodão dentro e um broche de plástico.
A pior situação de todas foi em uma escola em que trabalhei que todos nós sabíamos que depois da entrega dos presentes poderíamos ser mandados embora, sempre escolhiam esse dia porque sabiam que todos estariam presentes.
Essa sandália foi o melhor que recebi, pena que é grande para mim.Tamanho 37
R$ 36,00 + frete

6 comentários:

Cereja n°1! disse...

ola amiga! lindas suas peças... estou começando agora e estou te convidando para fazer uma visitinha no meu http://cherrynumber1.blogspot.com/ qm sab n se interessa por alguma coisa neh.. hehehe e aproveitando pedindo p q vc me linke... farei o mesmo tah... bjos espero sua visita!

Unknown disse...

OI...ADORAMOS SEU BLOG ...ACHAMOS O SEU BLOG... NO BAZAR BIG GIRLS.. COMEÇAMOS AGORA TB ...DE UMA PASSADINHA LÁ http://www.lojasegundapele.blogspot.com vamos trocar links??? BJS MÁRCIA E MICHELE

Cris disse...

olá
qto fica para o cep 66085-310
rosa.menina.pa@gmail.com

obrigada

Cris Autran

Mulher do Padeiro disse...

Oi, acho que eu quero! Como faço?? deboraparisi@hotmail.com, valeu! Debora.

By Alessa disse...

Clauzitcha, vendeu esta? Se não, quero ficar.Bjus

Brechó de Mila disse...

Oi Querida,

Passau um e-mail para mim,pois quero 3peças do seu blog ,mais o e-mail caublog@hotmail.com está voltando.

Aguardo retorno,

Beijos,
Mila milabrecho@hotmail.com