terça-feira, 1 de setembro de 2009

E por falar ( Vendida para minha irmã Silvana)

.... em bolsa pequena, coisa rara aqui no blog, essa veio de uma troca de outro brechó. Não me acho de jeito nenhum com essas coisinhas pequenas me dá uma sensação de claustrofobia total, claro que não tenho absolutamente nada contra de quem gosta e usa, afinal de contas estou postando uma, que pela foto exposta no blog não parecia tão pequena assim.
A sensação é que estou num ônibus lotado tipo esses que tem aqui em São Paulo ás 6:00 horas da tarde, ou de morar em um quarto e cozinha com dezoito pessoas da família, tem também aquela história da sardinha em lata, chega até me dar falta de ar e usar bombinha para asma, quando a vejo; cof,cof,cof,cof,cof....
Tenho uma amiga muito querida que só usa bolsinhas bem pequenas e me deixa muito impressionada com a capacidade dela, de acomodar todos seus pertences.
Eu que sou a mulher dos exageros continua com as minhas grandalhonas me dando a sensação que posso carregar o mundo dentro da bolsa.
R$ 40,00 + frete

3 comentários:

Kelly disse...

Olá

vc aceita trocas? e gostei de algumas coisas suas...esses dias mandei um e-mail, mas ele voltou, então resolvi comentar aqui.
http://limpandocloset.blogspot.com
ninahgn@ymail.com

bjs

Movimento de Amor disse...

oi :)
eu achei seu blog pelas andanças da web, e achei suas coisas lindas. fiquei encantada com essa bolsa e gostaria de comprar. Podemos falar por e-mail no mariana@sertic.com.br ou pelo msn no designdecker@hotmail.com. Me procure ok?

Aproveito para deixar aqui uma mensagem em relação ao seu luto. Eu tb sofri a perda de uma pessoa muito querida, de câncer tambem. Sei que o processo dessa doença é longo e dificil, mas deixo aqui minha experiencia pessoal de que por mais dificil possa parecer se adaptar a ausencia fisica de quem amamos, eu aprendi a ter consciencia da certeza que a presença imortal de quem amamos, essa sim se mantem viva, quente, calorosa no nosso coraçao. Vc vai ficar bem, eu tenho certeza, pq eu fiquei bem e depois de toda essa experiencia, desejo que toda a Luz preencha os coraçoes que aqui ficam e precisam se adaptar... Fica com Deus, se sentir a vontade, pode me ligar no 8961-2481. Sinta-se abraçada e amada. Beijos, Mari

Claudia disse...

Ola!! Qual o tamanho dela?
claudiapadilha2@hotmail.com