sábado, 27 de junho de 2009

Já tinha rolado

Juro que não ia fazer isso.....esse blog não é daqueles que comenta os últimos acontecimentos, tenho até vontade, mas não é a proposta desse aqui. Na quinta- feira quando foi anunciada a morte de Michael Jackson me deu uma estranha sensação, a de que isso já tinha acontecido há muito tempo, ou seja, Michael para mim já estava morto desde a época do "Triller". Sabem por quê ? Na época havia um brilho muito intenso em tudo que fazia, tinha uma força humana abastecida pela alma de artista, que na medida que ia se transformando seu brilho foi apagando e o tempo fez com que aquele astro que contagiava o mundo com sua dança e criatividade, tornou-se uma criatura bizarra quase difícil de acreditar que por trás poderia ter uma pessoa de carne e osso. A última vez que fez uma aparição na minha opinião,( humana) foi o clip com o Olodum que o aproximou de sua verdadeira essência e com isso ressurgiu o verdadeiro artista.Valeu a pena ver de novo, mesmo que por pouco tempo.

3 comentários:

Gigi´s disse...

Oi amiga, no meu ponto de vista Michael Jackson morreu quando quis ficar branco negando sua origem. Idependente do que a mídia pregou nas inumeras matérias sobre as possiveis doenças que causaram a mudança da cor da pele. Ele morreu no dia que o dinheiro e a excentricidade tomou conta do alma, e valores foram perdidos em troca do nome "Rei do Pop". Sinto que os filhos dele vão carregar esse legado por toda vida.

Beijocas
Gigi

Blog da Dani RJ disse...

clau, senti algo bem parecido!
Ele já estava beeeem distante de nós..do mundo..

Margaret disse...

Oi, que coincidencia vc pensar assim, no dia que fiquei sabendo da morte dele comentei com minha irmâ isso mesmo, que ele ja havia morrido a alguns anos, pois aquele corpo que atualmente respondia pelo nome não era mais o garoto negro, cheio de energia e bonito de anos atras, uma pena, a legenda morreu agora, mas o homem ja se foi a muito.

Bjs,
Margaret