segunda-feira, 29 de junho de 2009

Operação Bolsinha

Não consegui assistir "Operação Valquíria" no cinema, mas como está disponível em DVD imediatamente fui a locadora e aluguei para conferir. O filme na minha opinião é muito bom, coisa que a crítica não concordou de uma certa forma. Agora minha filha, o que o c* tem haver com as calças? O que uma bolsinha metidinha dessa tem haver com o Tom Cruise, Hitler, atentado mal sucedido, Alemanha, tapa olho e etc. É que vendo o filme fiquei impressionada com o acabamento do figurino de todos os oficiais do partido nazista, veeeeeeeeeeeja bem, não estou fazendo apologia do nazismo, não é isso.... é que os caras tinham uma elegância no corte de seus uniformes, que é impossível não reparar, e os modelos eram muito descolados com aqueles símbolos aplicados. E vendo tudo isso, associei essa bolsinha besta com esse contexto do figurino, que é uma área artística que me interessa bastante, principalmente quando envolve pesquisa de época.
R$ 25,00 + frete

4 comentários:

sola disse...

Ola! Gostei de seu brecho, me divirto muito, gostaria de saber se vc ja vendeu a sapatilha "demitida", me interessa. Solange
jmbalceiro@ig.com.br

Brecho da Flor disse...

Olá, boa noite,
paasei por aqui e adorei seu blog, e linkei vc no meu.Por favor, me add aí tbm,
bjs,
Fllor.
www.brechodafllor.blogspot.com

Van disse...

Olá,
brecho divertidíssimo,gostei!
Já te linkei, me add também?
Bjus
Van.
http://brechodaburguesinha.blogspot.com/

Chris disse...

acho que vou querer essa bolsinha e a blusa estampadinha preta de R$15,00. Quanto fica para 22461-100?
chrispacheco@gmail.com