quarta-feira, 10 de junho de 2009

Tudo passa ( Vendida para Dani fofa)

Mulheres realmente sonham e sonham bastante, quando vemos uma roupa ou qualquer peça legal, imediatamente projetamos alguma situação que seja romântica ou bem glamourosa para estarmos impecavelmente lindas desde indumentária até cabelo, pele e etc.
Mas.... na realidade as coisas não rolam exatamente assim como idealizamos e isso posso dizer com uma certa propriedade, justamente depois desse fato que me aconteceu.
Numa anti-véspera de natal tinha acabado de sair do obstetra e ele tinha me dado uma bela bronca por eu ter engordado mais do que deveria e ainda estava no quinto mês de gravidez e tinha pela frente todas as festividades natalinas, mas como minha fome era maior que minha vergonha na cara fui direto para o Shopping ao Mac Donalds para cair de boca num Big Mac e batatas fritas. Enquanto estava na fila, diante de mim passa um antigo ex namorado que sempre eu quis ter um encontro desses bem casuais, e de alguma forma provocar um frenesi de arrependimento do que ele havia perdido. Mas não, estava eu lá... grávida de cinco meses, com um vestidinho de lascar e um esmalte meio azul que especialmente naquela semana quis experimentar e não tinha acetona para tirá-lo, ainda por cima na fila ao lado do poster do Ronald, escrito "como amo tudo isso".
Essa peep tou foi uma compra com essas espectativas, só que tudo passa nessa vida, até.... Tamanho 37
R$ 65,00 + frete

12 comentários:

hummm disse...

É verdade...sonhadoras!!!

Unknown disse...

hummmm, gostei... rs.
vc calcula a postagem pro cep 72.110-800 por gentileza????
obrigada linda... bjinhos.
Dany (advogata)
danielly_leite@hotmail.com

Blog da Dani RJ disse...

ameeii...
quero comprar tudo do seu blog =( pero...$$$
Marido furioso com as caixinhas chegando...e não tem truque de sacolinha de mercado..a moça da recepção interfona e pela lei de murphy , que nunca falha, adivinha quem atende? ADIVINHONA KKKKK...
Mas vale a pena correr o risco por tuas peças maravilhosas. Pelo visto, nós temos o mesmo vício por bolsas e sapatos..e esse é de tirar o fôlego...babando..

Pergunta 1: é confortável?

Pergunta 2:vc já pensou em ser estilista? Vc tem estilo..e isso ou a gente tem ou não tem..não se aprende em escola/faculdade de moda.

Pergunta 3:porque vc calça 37 junto comigo....vou chorar..quero todos os seus sapatos =(

Blog da Dani RJ disse...

quanto fica para mandar todo o seu armário por sedex 10?
cep 22793-000
vc aceita pag seguro? Dá para dividir em 24x como nas casa bahia?

Blog da Dani RJ disse...

estou na fila,hein..

Maíra disse...

oi clau. falou e disse, nega. putz, eu sempre faço isso de imaginar toda uma situação (uma ou duas) em que aquela peça nova iria arrasar. ou como eu preciso tê-la porque tem aquela outra roupa que já tenho que vai combinar perfeitamente e que até agora não tinha nada para acompanhá-la. bem... pelo menos é bom saber que outras mancebas também sofrem dessa loucura. beijocas!

Carla disse...

Oi, Clau!!!
Tá + q add!
beijocas
www.brechodashow.blogspot.com

Lu Moraes disse...

Oi Clau adorei seu blog!
Vamos trocar peças :
Te linkei !
Bjim

Helô disse...

Amei, estilosissimo!
Meu cep é 20231-016... quanto fica tudo ?
Heloisa

Blog da Dani RJ disse...

demorei a responder... =(
será que perdi a vez??
vó veio me visitar e tive que lear o mais velho para oftamologista,dentista e todos os "istas", além depreparar o enxovalzinho para o acampamento em paiol grande ( que saudaaaaaaaade)
se for minha,mande os dados bancário que deposito hoje. beijos!
luv u
sua fã
Dani

Blog da Dani RJ disse...

kkkkkkkkk...eu quero =)
gosto de viver perigosamente kkkk
exagerei um pouquinho.. utilizei da hipérbole para dar um ar dramático ao comentário - mas ele fica meio danado mesmo..um pouquinho..hihihi

Ninna disse...

que linda...que pena...
mas...td passa mesmo.rsrs
te linkei e vou te seguir ta?
passe na minha pagina pra uma visitinha qdo puder.
bjo
http://ninnabrasilbazar.blogspot.com/