sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hemorróidas ( Vendida para Kátia)

Impressionante como todas as pessoas que sofrem desse mal tem uma necessidade pública de compartilhar detalhes sórdidos sobre o problema.
Dona Anizeta, uma senhora italiana que sempre se virou muito bem comercializando blusas de linha sofria desse incômodo. Quando combinávamos uma visita para me mostrar suas novas peças, sempre esperava um capítulo de sua incurável "hemorróida". No dia do nosso encontro em minha casa sempre procurava servi-la de guloseimas que não fossem laxativas ou inverso; perdíamos quase uma hora conversando sobre o relatório médico da sua última crise. Depois de todo seu desabafo ela abria sua poderosa mala e libertava todas as lindas peças de linha como se fossem pequenas hemorróidas aliviadas.
Desculpe.....acho que isso pega. Finalizando, Dona Anizeta foi bisavó há dois anos atrás e resolveu voltar para Itália para participar do crescimento do seu bisnetinho, quanto a sua hemorróida(?), há sei lá.........!Tamanho P
R$35,00 + frete

4 comentários:

Gigi´s disse...

Bom dia Clau!!

Adorei algumas peças do seu blog e gostaria de saber se tem um descontinho e o valor do frete.Tentei enviar esta mensagem no seu email mas retornou com mensagem de erro.

Calça Colcci 40,00
Missão secreta - 55,00
Medo da Imelda - 35,00

Beijocas
Gigi

Gigi´s disse...

Oi Clau!! Adicionei vc no MSN o meu email é baudagigi@gmail.com

Beijos
Gigi

chris disse...

quero varias peças do seu brecho essa, essa da hemorróida rsrsrsr , vestido de papael , a bolsa éusada mais é limpinha a calça jeans 36 que fica como rainha de escola de samba . me dá um desconto ? 29199126 ps eu namoro sua bolsa verde vai uma negociação ,diga-se vendaps tente arranjar uma bota psicomoderna rsrsrsr chris.normal.p@gmail.com

Kátia disse...

Olá acho q agora eu consigo deixar uma mensagem aqui. rs

esta peça ainda esta disponível? se sim eu quero tá.

kátia
katiarcmsn@hotmail.com
o meu cep é 01526-000
beijos