sexta-feira, 12 de junho de 2009

É hoje

Antes de mais nada, para quem faz questão "Feliz Dia dos Namorados", e para quem não faz-"Feliz seja esse dia de hoje por qualquer razão". Em muitas vezes não ter namorado ou qualquer encrenca ao seu lado é quase um estado de Nirvana, lembrem- se das estatísticas sobre violência contra a mulher e outros números assombrosos; vale a pena também lembrar minhas queridas amiguinhas, que podemos fazer parte dessas pesquisas se não pararmos de gastar feito umas louquinhas o dinheirinho dos nossos homenzinhos, sim porque os bonzinhos também perdem a cabecinha com os nossos pacotinhos e voltam a ser os velhos australoptecos das cavernas a ponto de sair para caçar o pobre vendedorzinho e assá-lo como se fosse uma mamute.
Amigas, até a próxima que vou até a esquina comprar o meu presente, lógico que não perderia a oportunidade.

5 comentários:

Jeanne Laísa disse...

ahahaha,

'ótemo'

não fosse o marido ser hiper mega anti-romântico rsrsrs...

mesmo assim faço questão de presenteá-lo e lembrá-lo do quanto ele perde a oportunidade de ser um 'gentleman'

pelo menos estou garantindo a vida longa de algum vendedor que me deixou de vender aquela bolsa, ou será que foi aquele sapato???

= )

feliz que seja!!!

beijos e ótimo dia pra vcs (vc e o marido, ou mari-nado, como chamo o marido-namorado)

Elza Louis Vuitton disse...

Ahhh amiga!!

Feliz dia dos namorados..!!! hahaha

Bom, eu já ganhei meu presente e já dei tb. Na verdade, com toda a minha modéstia, eu acho que eu já sou um grande presente e ele tem o grande privilégio de namorar comigo. Nem precisaria de nada.. Mas eu dei pra não dizer que sou mão de vaca, né?

Ah, então, quanto a bolsa Cabas Mezzo, ela foi descontinuada, mas acredito que eu possa conseguir pra ti! Semana q vem te dou uma resposta. A Gucci tenho maior sim. A grande tem uns 45 x 35 cm, é bem grande e espaçosa. A menor, tem 30 x 35xm!

Me avise se quiser, tá?

Bjs!!!

SIMONE disse...

Oie,

Tem selinho p/ vc la no Brusa!

Bjs

Paulinha disse...

Ei xuxu, tem um selinho la no meu brechó pra vc!!!
Beijos

Lu Moraes disse...

Oi Bunita!
Estou indicando seu blog através de um selinho, da uma olhada no meu blog .
Bjim