quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dilema

O ano passado quando anunciaram as galochas como última tendência e as fotos de Kate Moss bombando por aí com as próprias, me deu aquele acesso de conservadorismo tipo:
- Credo! - Que horror, - Imagine....que vou comprar um bagulho desses e por no meus pés.
Agora fui acometida pela maldição da "Galocha", aqui na minha rua tem uma loja de calçados e bolsas no qual não suporto a dona e há umas duas semanas a perua colocou um par de galochas que me enfeitiçou de te tal jeito que esses dias quase enfiei o carro no muro de tanto que olhei para ela, outro fato estranho também vale a pena relatar: fui conversar com a coordenadora da escola de uma das minhas filhas e pedi a ela que me mostrasse a galocha do bimestre que na verdade era a ficha de observação da Anaclara, vi nos olhos dela seu pensamento- "pobre criança".
Então, agora estou nesse dilema - compro ou não compro a tal galocha, pior que está com um preço tentador...
Vocês poderiam me ajudar, deixando algum comentário que me convença a alguma coisa.

15 comentários:

Brechó Maluco disse...

Flor vc sempre me diverte.... amooooooo suas descrições, desculpa ser repetitiva...

Bom, já que tu perguntou né... Eu acho HORRÍVELLLLLLLLLLLLLL... mas gosto é gosto neh flor... bjks

Meninas da Ilha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je disse...

A julgar pelo estilo de peças que vc coloca no seu site, acho que você irá comprar, guarda esperando a inspiração certa de usar e quando der conta; chegou o verão. Não é meu estilo, e particulamente não gosto. Mas já pensei em comprar uma de joaninha para minha filha, mas acho que nem ela usará muito, optei pelas botas tradicionais mesmo.

Lia disse...

O Clau,eu particulamente, não gosto muito.
Elas me lembram duas coisas:
A Galocha rosa da Xuxa, que toda menina tinha que ter, eu inclusive, e vinha com um brinde que eu não lembro mais qual era....
A segunda era a galocha que o pessoal da limpeza usava em um sítio que eu fui passar as férias...
Toda vez que olho uma,penso nisso!
Mas também já enfrentei essa sensação de ter que comprar a tal da galocha, felizmente eu e meu bolso conseguimos sobreviver!
Se eu fosse vc também não compava, ainda mais contribuir para essa dona chata da loja!
bjs

Michele disse...

se tem dinheiro e roupas no armário que combinem com ela, compra. se for comprar pra se arrepender depois, compra nº38 e depois põe no brechó, que a gente negocia! AHAHAHAHAHAHHA

bjos

Camilla Luck disse...

Hum sobre a maldição da galocha eu digo uma coisa,aki na minha cidade seria muito útil na época das chuvas,pq isso aki alaga completamente,(seria mais lógico eu adquirir um submarino...)tb penso em adquirir uma pois é pratica e não estraga meus sapatinhos,mas nos dias normais não coloco uma dessa no pé nem pagando!hahaha,é linda,mas nos outros.

Suide Costard disse...

Oi Clau

Kakakakakaka, vc me diverte!!!
Eu não compraria só se fosse para sair na chuva seria bem útil....acho muito estranho!!!rsrsrsrs
Bjs
Su

Esmeralda Pessoa disse...

Oiamiga !
Minha sugestão é : NÃO COMPRE !
Elas são muito caras, e ñ valem o investimento..
Com o dindin, tenho certeza que vc encontrará coisa mais útil p/ comprar.
Bjos !
Esmeralda
P.S: Alguma notícia boa p/ mim em relação à bolsa ? Já vendi minha mãe p/ garantir o dindin...Ela chorou um pouco, mas vai se acostumar..KKKKKKKKK ! HELP !

Elza Louis Vuitton disse...

Amiga, vamos negociar!

elzats@hotmail.com

Bjsssssss

Elza Louis Vuitton disse...

Amiga, sinceramente, eu acho galochas uóoooooooooo do borogodó!

Não consigo usar nem Melissa, quanto mais galocha.. Aquilo deve suar o pé, dar chulé, além de q os homens (pelo menos meu noivo) acham horrivel!

Arrisca aí.. rs

depois nem vem vender pra mim viu?

hauhauhauahua

Bjs

Anônimo disse...

Não compra. São lindas, nas fotos e editoriais de moda, então, ficam pra lá de "fashion". Mas na vida real, ali , no seu armário, vc se arrumando e calçando as tais galochas pra sair... vai mudar de ideia e calçar outra coisa.
Na boa, não compra.
Heloisa

hummm disse...

Oi Amiga!!!
Acho as galochas o rascuinho do capeta...mas se pensar...carro batido sai mais caro!!! Então compra...nem que seja pra dizer que tem!!!affff

Claudia Speroto disse...

Amiga, ia dar minha opinião, mas antes li todos os comentários... então antes de dar minha opinião, vou falar o q vc deve fazer:

Se gostou e está loucamente apaixonada: COMPRA!! Pouco importe o q os outros vão dizer...mesmo q vc se arrependa depois... se não comprar vai ficar com aquele sentimento de "poxa... mas eu queria tanto..." Deixei de comprar uma bolsa q os outros falaram q era horrivel, me arrependi, passei seculos procurando e acabei achando e depois as pessoas falaram "e não é que ficou bonitinha com esta roupa..." Affe, viu?!!!!!!

Mas vamos a minha opinião, eu tb não gosto, acho UÓ, risos.... Mas deleta este meu ultimo paragrafo e pensa no q vc quer!!!! Quem vai usar é VC !!!!!!!!!

Bjão, da xará Clau Speroto

Paulinha disse...

lindona, já que vc quer opiniões... acho péeeessimas... p adolescentes tudo bem mas imagine com que vc vai combinar uma galocha dessas? meio caminho andado p comprar por impulso e deixar estacionada no armário...
beijos

Sheila disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAA...
Compra a GALOCHA!!!!!!
Eu tenho uma de onçinha, e é TUDOOOOOOOO!!!!
Com jeans, vestidinho, bermuda! Fica linda!!!!
Aqui no Rio, bombou!!!!
Comprei a minha na LEADER, 89,00.
Beijosssssssss
http://bazardamel.blogspot.com/