quarta-feira, 24 de junho de 2009

Como? ( Vendido para Claudia)

Tem horas que a diferença entre homem e mulher fica uma coisa parecida com um ângulo de 180 graus, com suas duas semi-retas ligadas em um vértice em comum com direções opostas. Meu carro há algum tempo andava me deixando com os nervinhos a flor da pele com umas falhadas que parecia uma tosse alérgica. Resolvi levá-lo ao mecânico hoje, e quando cheguei fiquei completamente sensiblizada com o ambiente masculino.
Deixei-o lá e voltei para casa aguardando sua ligação para me colocar a par do problema e outras coisas, quando tocou o telefone estabeleceu -se uma conversa que lembrou algo do tipo um hipopótamo tentando dar explicações a uma frágil e assustada coelhinha.
Ele falava com fluência sobre coxins superiores, limpeza de corpo borboleta, junta da tampa de válvula C2, descarbonização coletor admissão, substituição de venturinha, limpeza de bico por ultrasson e mais algumas palavras desconhecidas do dicionário de uma mulher como eu, que só pensa em sapatos e bolsas.
Só que é o seguinte......quero ver o marmanjo comprar um mocassim de pitton ou uma saia com corte evasê uma pelerine de tweed, uma calça boy friends. Meu marido uma vez chegou em uma loja de sapatos e pediu à vendedora se ela tinha uma "MULA PRETA" para vender tamanho 37, na verdade ele queria uma mule preta para me dar de presente, coitado.....
R$50,00 + frete

7 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha
a parte da mula foi muito hilária :-)

Gigi´s disse...

Amoooo!!! seus posts, vc devia ser jornalista ou escritora.

beijocas
Gigi

BRECHÓ NA DELLA disse...

vamos trocar links?
http://brechonadella.blogspot.com
Bjus

Marijara Gobbi disse...

Li sim Cláudia!!
Gostei de várias coisas... sapatos, blusas... Mas vou olhar com mais atenção e lhe difos quais em específico.
O motivo pelo qual não compro nenhuma peça sua no momento é o mesmo que o seu: PINDAÍBA!!!!

Como a Gigi!s disse, seus post são ótimos!!
Um abraço!

Esmeralda Pessoa disse...

Oi Clau !
Vamos colocar esse tbm na negociação ?
O salto da Capodarte tem 9cm é grosso e está intacto.
No aguardo.
BJos!

Helô disse...

Eu amei este sapato. Além de estilosíssimo, parece confortável, com um salto tamanho médio e grosso. Que pena quando vi, já tinha saído... preciso olhar seu blog todos os dia, viu ?
Kisses
Heloisa

Mari S disse...

Menina, ainda compro uma peça sua só pra agradecer pelos textos hilários...Adorei!!!