terça-feira, 16 de junho de 2009

Bolsa Colcci ( Vendida para Adriana)

Procurando essa bolsa para fazer a postagem de hoje, comecei a perceber quanto os meus pensamentos são insanos. Me veio a cabeça uma ideia ridícula; imagine se exitisse um rodízio de bolsas... hehehe, você iria no lugar e ficaria sendo servida com lindos modelinhos de várias cores e várias marcas, até se empanturrar como fazemos com comida. Aí, lógico que a continha poderia ser R$ 30,00 por cabeça e não inclui a bebida, todos os cafés e águas que for consumir fica a parte. Ah! e a sobremesa? Poderiam ser lindas sapatilhas e carteiras bem atraentes e convidativas para fechar com chave de ouro.
Imagine que delírio seria uma mesa de confraternização com umas quinze louquinhas por bolsa como eu e outras amigas, se banqueteando com um monte de Pradas , Louis e outras bem lindonas.
Camisa de força??? De novo, não!!!
R$ 90,00 + frete

4 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Quais as medidas ?
Grata.
Esmeralda

Camilla Luck disse...

Ah com certeza eu iria nesse rodízio com vc!Nessa semana meu marido teve o disparate de abrir meu armário e chamar minha tia pra ver meus calçados e bolsas...E ainda arrematou,-Vc conhece uma mulhar com mais sapato e bolsa q a Milla??? Ai que ódio.ele diz q agora toda visita q chegar ele via mostrar o cúmulo do consumo aki de casa...Mas eu iria sim pro rodízio,mesmo q voltasse só com 1 pra casa...
Beijos

Elza Louis Vuitton disse...

Olha, tenho certeza q quando vc fez esse post PENSOU EM MIM!!! E no meu blog! hahahahahah!

Acertei? rsrss

Bjão!

Elza Louis Vuitton disse...

Clau, vai querer a Gucci? Chegou a carteira combinando!!!

é um shooow! se quiser, providencio uma foto simples só pra vc ver! Vou postar hje no blog muitas coisas novas!

Bjs mil!