sábado, 20 de junho de 2009

Auto- Retrato

Esse post é em agradecimento a todas e todos que participam e interagem diariamente comigo nesse blog. Para ser franca não sei escrever de forma poética para tornar essa homenagem uma coisa lírica, procuro ser autêntica e honesta nas minhas descrições do cotidiano, como estou numa fase de anulação do meu ego, não gosto de ficar me vangloriando de nada, aliás para mim dá uma certa vergonha em contar das minhas fraquezas e exageros relacionadas com o meu consumismo. Talvez essa opção que fiz, seja para aliviar alguma culpa quando compramos mais um sapatinho rosa ou mais uma bolsinha preta. Esse brechó nada mais é do que meu auto-retrato, não só em coisas materiais mas também de um estilo de vida, que cá entre nós sem grandes emoções fortes.
Na verdade gostaria de poder dar um beijo em cada uma que passa por aqui, seja lá para o que for: selinhos, visitinhas, compras, perguntas, críticas e etc.
Ah! Essa daí.... sou eu, com o meu amado Van Gogh.

12 comentários:

Anônimo disse...

Isso pq vc não sabe escrever de forma poética... imagine se vc soubesse, rss!! Olha, vc tem um jeito único dentro do único de se expressar através das palavras... Cada vez que leio o que vc escreve, fico maravilhada... Bjo!!!

Paulinha disse...

oi querida!!! agora se eu te encontrar na rua já sei quem é!!!rsrsrsrs
beijão

Camilla Luck disse...

ô,vc me faz rir todo dia,pra mim é um prazer ler suas postagens,passo por aki sempre pra conferir suas novidades e seu humor do dia! Beijo e continue assim!

Je disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Je disse...

Você é linda, mas tenho que admitir que eu te imaginava meio perua.. não sei ao certo quais os detalhes que me fizeram imaginá-la dessa forma, mas juro que na imagem que eu tinha, seus cabelos eram louros platinados. Você é exatamente da forma que escreve, gentil, educada, com o rosto muiiiito meigo e muito inteligente, olhando para você, digo que não é apenas o que escreve, você tem "cara" de inteligente. Prazer em conhece-la !!!

Jeanne Laísa disse...

Cláudia chérie,

vc me inspirou a voltar a escrever... sempre gostei, mas num destes momentos que algo se apaga e fica aquela lacuna, parei e nunca mais...

não é confeti, apenas para lembrá-la de uma das muitas coisas boas que seus posts nos tras ;)

Se a xantopsia fosse ver objetos em rosa no lugar do amarelo, com certeza nosso consumismo estaria explicado rsrsrsrs...

beijos

Blog da Dani RJ disse...

amiga linda....!!!!!!!!!
amo seu blog!bjs

Luciana e Inêz disse...

Ai, Clau, que legal, minha amiga agora tem um rosto! Tô tão feliz! Vc é linda! Abraços, Lu

DEDEI disse...

Adorei ver quem é você, pois me divirto muito com seus textos e é bom "conhecer" quem admiramos...
Parabéns!
Eneida
m.eneida@globo.com

Marijara Gobbi disse...

Olá!!
ADOREI seu blog, especialmente pelos post muito bem escritos e por sua veia artística... Também sou ligada nas Artes (já fui bailarina contemporânea)!!
Pena que seus sapatos não me servem (calço 34), pois do estilo.
Você faz trocas né?!!
Dá uma espiadinha no meu brechó... de repente, podemos fazer negócio!!

http://brechotudodibom.blogspot.com
marijara.gobbi@bol.com.br

Um abreço e aguardo ansiosa!

Suide Costard disse...

Oi!!
Que legal eu ficava imaginando aquela foto do seu blog e pensava como vc seria não me decepcionei, não sei porque imaginava que seus cabelos eram bem cheios todo enrolado kkkkk acho que é por causa da foto do blog. Acho seu blog o máximo vc tem um jeito de se expressar com um humor muito inteligente.
Bjs
Su

Elza Louis Vuitton disse...

Clap, clap, clap! Adorei!!!!

E Van Gogh é MARA!!

js!