terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sandália Para Raio ( Vendida)

No dia que comprei essa sandália fiquei feliz da vida, foi em uma loja que tenho estreitas relações com o pessoal que trabalha lá, e todas nós- eu cliente e as vendedoras, das quais gosto muito, tínhamos a mesma sandália, umas com a parte de cima bege a outra marrom mas enfim todas nós com a mesma peça como se fosse uma marca indispensável para identificação da tribo.
Um belo dia estava eu passeando nas ruas movimentadas de São Paulo e chegou para mim um "elegante"comentário obsceno "Vem Cachorra". No momento senti uma sensação indefinida....????será que é por causa do meu jeito de andar?, será que me achou com a cara da personagem da Claudia Abreu em Celebridade?Não, era a sandália talvez...não sei.Portanto sempre que a vejo, me vem aquela voz ecoando nos meus ouvidos... Cachorra!!!!!! Ó pessoal é tamanho 37
R$ 40,00 + frete

4 comentários:

Carol disse...

Olá! Qual o numero da sandália???
Estou querendo muuuito ela... mau email é ana@fioravantiana.org Obrigada

LARANJINHA disse...

Como a Carol perguntou: Qual é o número?? To querendo muitoo!obrigada

LARANJINHA disse...

Ooopa ... meu número! Please, d~e só um alô pra situação geral da queridinha aí: se da pra aguentar o dia-a-dia de trabalho sem desmanchar, e se a cor é um preto ... um desbotado ou coisa assim. De qq jeito preciso de uma pararaio pros meus pes cansaaaados.
obrigada
emai: amonnerat@gmail.com

LARANJINHA disse...

oiiii
Please, mande me dizer o que fazer,ok?
Obrigada
amonnerat@gmail.com