quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O tempo não pára

Nessa entrada de mais um ano, fiz uma reflexão( superficial, tá..), sobre a dinâmica do tempo. As vezes até parece que super valorizo o passado, mas não é bem assim, tem muitas coisas na minha opinião, que devemos resgatar para contra balançarmos nossos costumes e conceitos do presente.
Nesse começo de ano não me comprometi com nada e nem estabeleci metas a serem cumpridas, pois nesse último ano, vi que essa nossa ilusão de acharmos que podemos controlar fatos e pessoas, é absolutamente impossível e se forçarmos esse tipo coisa parece que a vida nos cobra mais.
Somos ainda muito vulneráveis e muitas vezes crianças assustadas com nossas incertezas e inseguranças, por isso que esse ano quero tornar as oportunidades em experiências mais leves e engraçadas, para podermos continuar nossa jornada de maneira criativa e original, se for analisar bem, o mundo tem muitos pedacinhos e detalhes muito fofos e estimulantes no campo das artes e relacionamentos.
Como o nosso tempo não pára nunca mesmo, espero que possamos usufruir disso no sentido de encontrarmos sempre boas soluções para nossas dificuldades e atropelos.

Beijinhos afetuosos,

Clau

OBS- Nesse texto, houve algumas dúvidas em relação a nova ortografia em vigor a partir de hoje, Socorro!Thaís....

Nenhum comentário: