domingo, 9 de novembro de 2008

Sono atrasado


Acordo todos os dias 6:30 hs da manhã e durmo as 0:30 hs, não é discurso de workholic não , é que eu sou viciada na série "A Feiticeira", e já assisti diversas vezes. É uma mistura de infância e recurso anti-stress, para mim é muito mais relaxante assistir a um episódio do que ficar na cama pensando antes de adormecer no que eu tenho que fazer no dia seguinte.
São tantas coisas fofas que tem nesse seriado que já valem para ter um sono tranquilo, para começar a Elizabeth Montegmory com seus modelos de roupas que nos inspiram até nos dias de hoje, e o carisma que ela emprestou ao personagem tornando-o insubstituível.Na fase em que estou, gostaria muito de ser "A Feiticeira" por um dia que fosse, pois teria muitas coisas para consertar e facilitar na minha vida e na das pessoas que eu gosto.

Um comentário:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi amiga !
Vc deve estar achando que eu sou louca, mas tudo bem: somos todas,né ?Resolvi fazer um comentário aqui p/ ñ dar muito na pinta lá na bolsa,rs...
Preciso saber se tenho alguma chance real na bolsa DR...Por que o cara que comprou minha mãe, quer o dinheiro de volta..rs.
Help !
P.S1: tbm adoro a Feiticeira !
P.S2: ainda bem que vc desistiu da galocha !
Bjossssssssssssss !