segunda-feira, 30 de julho de 2012

Liquidação ( Vendida para Juliana)

Não é o que você está pensando.... eu não vou fazer promoção aqui no blog, mesmo porque fiquei muito tempo sem vender nada , e quem quer comprar alguma coisa, o yahoo não estava mandando meus e mails para as pessoas que se interessavam pelos produtos, e tem outra..... estou traumatizada por essa palavra.
O que eu quero é compartilhar uma sensação aterrorizante que me acometeu esses dias que estava andando nos shoppings de São Paulo e as vitrines me chamando histéricamente com suas insinuações de desconto. Logo após de sair da masmorra chamada "banco", aqueles lindos sapatos e bolsas sedutores se transformaram em horripilantes seres malignos assasinos, querendo chupar meu sangue contaminado pelo vírus da hepatite tipo A, as estilosas vendedoras das lojas viraram vampiras hipnotizadoras aguardando o momento certo para atacar meu pescoço, onde se abriga minha correntinha bobinha de caveirinha.
Todos tentando me levar para a terrível cova dos endividados, de repente um enorme polvo pré histórico de mais ou menos 75 metros de altura e tentáculos formados por sapatos de inverno de  todos os tipos, me envolveu quase me engolindo viva. Aquele alegre e descontraído lugar de lazer e compras se tornara o mais fiel " Inferno de Dante", com Ades me aguardando para se apoderar de minha pobre alma consumista.
Depois de um surto fantasioso tão intenso, peguei o primeiro taxi que estava a minha frente e saí do "Templo de Ades", apenas com um sorvete de casquinha misto do meu amigo Ronald e uma sacolinha da Lupo, escrito" LIQUIDAÇÃO".
A bolsa é de couro, viu..... aproveita o preço !

                                                                 R$ 90,00 + frete

Nenhum comentário: