sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Glamour

Na semana do Oscar e de grandes lançamentos do cinema, nada mais conveniente do que um post com esse título. Eu e minha sobrinha Ariadne, estamos há muito tempo combinando um tarde glamourosa, que implica compras, visitas em salão de beleza e terminar em um charmoso chá das cinco.
Só que até agora não foi possivel, sabem por quê ?
1) Minha faxineira foi embora, portanto ando ocupada limpando privadas e outras partes, nada charmosas da casa.
2) Comprei uma cachorrinha Bichon Frisée, que anda comendo toda a minha coleção de havaianas, e não posso deixá-la sózinha.
3) Não tenho grana, sério...... agora ferrou de vez.
4) O calor está me deixando uma pessoa feia, violenta, suja, com aspecto de ex- presidiária.
Minha realidade pode parecer um pouco rude, mas não consigo deixar de pensar enquanto estou lavando paninhos da faxina, na possibilidade glamourosa de um dia eu estar recebendo o Oscar de melhor atriz por interpretar Medeia com direção de Martin Scorcesse.
Quem ler esse post, deve estar pensando:
- Por quê essa pentelha, não vai a m#*@, antes que eu me esqueça !!!
Ô bloguizinho sem assunto esse, vai ler jornal vai.....

Um comentário:

Nil disse...

Clau,, nada de revoltas...rssss...seu blog é sim, cheio de assuntos ótimos! Sou suspeita de falar, mas falo de novo:êta(tem acento ou não?esqueci....) blog gostoso da gente visitar...
agora, quando vc fala "O calor está me deixando uma pessoa feia, violenta, suja, com aspecto de ex- presidiária."ai, Clau, pior que é mesmo, também fico assim, sempre que limpo minha casa, pior ainda, o barulho do aspirador de pó. O que fazer?se desligar o infeliz, acaba o barulho, mas em compensação não dou conta, de tanta poeira, me sufocando...cof, cof, cof....

Beijossssssssssssss