quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dramaturgia do corpo

Quando abri meu e mail e estava escrito : Você foi selecionada para participar da oficina Dramaturgia do corpo esse fim de semana, parecia que eu tinha passado no vestibular de medicina da FUVEST, pensei comigo :
- Deus existe, e me acha boa atriz hehehehhe !!!!
Só que esqueci um detalhe que fez toda a diferença. Na hora da tradicional apresentação..... sabe aquela que você senta em rodinha e fala: meu nome é tal fiz tal faculdade, estou aqui para blablablabla......
A minha sorte foi que começou lá do outro lado da roda e eu estava na ponta quase chegando o final , tive vontade de sumir na hora que escutava as seguintes apresentações:
- Sou fulano e faço doutorado em estudo do corpo cênico e desenvolvo um método..... eu fiz mestrado em Coimbra e preparo atores para atuar no "Teatro Aristotélico" e assim foi.....
Fiquei pensando; o que eu faço de verdade ? Posso dizer que sei o que é um salto meia pata e uma anabela, que as bolsas com alça curtas costumam ser encostadas porque no dia a dia funciona mais uma de alça transversal, principalmente se você tiver crianças. Ou posso dizer com propriedade que sapatilhas fofas que tem elásticos vão machucar o seu pé e se você não tiver um brechó on line, terá que doar para o bazar da igreja da sua mãe.
Chegada a minha hora falei o seguinte :
Sou Clau, sou atriz, mas também escrevo num blog sobre sapatos, bolsas e outras coisinhas lindinhas que as mulheres adoram.
Simples, básica e chique como essa linda bolsa.

R$ 50,00 + frete

Nenhum comentário: