domingo, 18 de dezembro de 2011

Nada



Já é a nona vez que venho essa semana aqui no blog , olho o visor o teclado e...... nada !

Saiu na rua para comprar um lindo sapato ou uma bolsa ma ra vi lho sa com o dinheiro que minha sogra me deu de natal e ...... nada.

Vasculho meu armário para fazer uma rapa de fim de ano e distribuir as minhas coisinhas inúteis que estão enfiadas no fundo da gaveta e..... nada

Pego os livros que comecei a ler e tento tirar o marcador para a história voltar a andar e..... nada

Tento ver aquele documentário que eu comprei o DVD em março sobre os" bezouros belgas na idade média" e.... nada

Não estou em depressão nem com crise existencial porque o mundo vai acabar em 19/12/2012, só estou ultimamente sem graça, repititiva, blasé, com o cabelo lambido, com pintas na mão, esmalte lascado, e usando a mesma bolsa há quinze dias.

Mas..... tudo bem, isso passa e não há de ser NADA !

Nenhum comentário: