segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mofo ( Vendida para Estela)




....bolor, teia de aranha, as moscas..... é assim que anda esse blog, minha criatividade e todas as minhas tranqueiras do meu armário que ajudam a poluir e encher cada vez mais, esse pobre planeta.


Tudo isso tem uma justificativa, claro..... pois eu sou a rainha das justificativas, pelo menos é o que todos dizem. Estou a cinco dias de estrear uma peça e o texto chegou há uma semana, já estou em pânico, imaginando os lapsos de memória e a situação da minha personagem sem saber o que falar para o outro personagem- " Pobre Tiltil " ( o menino que é meu filho na peça " O pássaro azul ").


O fato de eu entrar aqui me relaxa, me dá uma sensação de poder entrar num mundo no qual eu existo só por meio de palavras e ideias, ou seja, eu adoro as vezes não existir.


Espero que depois que todo esse compromisso passar, eu possa entrar numa faxina geral, não só no armário, mas nos meu neurônios e transmissores de ondas cerebrais e consiga escrever coisas mais inteligentes e interessantes.


Ah.... essa bolsa é bonitinha, vai !!!! Por ela vale a pena viver...


R$ 80,00 + frete


3 comentários:

Luciana e Inêz disse...

Clau, acho que perdi teu contato, porque enviei alguns emails e não obtive resposta. Meu email é lfmoraesluz@hotmail.com
bjs, lu

Unknown disse...

Esta bolsa é de couro? Qual a medida? Gosto de bolsas grandes. Obrigada!

Marcella Lobo -Brechó Rodizio de roupa

malobo@ajato.com.br

CEP:03171-050

marcia disse...

´gostaria de saber as medidas e de que material é a bolsa
meu cep: 28.470.000
marcia.sande@yahoo.com.br