sexta-feira, 18 de março de 2011

Preço ( Vendida para Maria Cristina)

Quando estávamos num" divertido" café da tarde essa semana, jogando conversa fora, saiu um assunto interessante: " aumento de preço", já é notório que algumas coisas aumentaram a olhos vistos.
Uma das minhas amigas presentes estava indignada com o preço da pamonha, que ela costuma comprar para a mãe; ela disse que aumentou abusivamente: passou de R$3,80 para R$ 4,20- Um absurdo !
Lurdinha Carmen foi procurar uma bolsinha para usar no aniversário da sogra e achou baratíssimo pagar R$ 560,00 numa carteira na loja da amiga, que por sua vez deu um desconto de 2%. Ela dizia com muito orgulho:
Ela me deu a maior força para eu estar linda, valeu muito a pena !
Santinha também se manifestou contra a alta dos preços, disse que não aguenta mais pagar R$ 8,00 para a empregada tingir seus cabelos de 15 em 15 dias, mas ficou feliz da vida de comprar um lindo lenço no site que a Carolina Ferraz indicou, e pagar apenas R$290,00 + frete.
Eu por exemplo, venderia essas minhas amigas por R$ 5,00 cada uma, aqui no blog. Quer ? Está caro ?

R$ 70,00 ( sem frete)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Clau, tudo bem?
Gostaria que me informasse as medidas dessa bolsa, por faavor.
Vou fazer o mesmo pedido para outra mais abaixo.
Fico no aguardo.Obrigada
mcristinasg@gmail.com

Anônimo disse...

Vc faz trocas? meu bloga http://www.lorensbrecho.blogspot.com/