quarta-feira, 9 de março de 2011

Óculos


.......... aleluia...... depois de tantos anos almejando, querendo, desejando, sonhando..... finalmente chegou minha vez !
VOU USAR ÓCULOS uhuhuhuhu !!!!!!
Tudo começou a noite, quando as letras se embaralhavam e era preciso colar os olhos em qualquer coisa escrita, pensei que poderia estar tendo um treco de algo relacionado a parte psiquíca; devido a super população de sapatos e bolsas nesses anos todos, mas foi tudo esclarecido na consulta com o oftalmologista.
Na minha infância, invejava as outras crianças que usavam óculos, aparelho ortodôntico ( esse, eu usei) e por fim... pasmem- alguém com perna quebrada andando de bengala.
Quem sabe agora, eu entre no incrível mundo das armações e lentes fashion, sem contar com a aparência intelectual, impondo respeito que eu acho o máximo.
Essa sapatilha, não dá para enxergar mas é da AREZZO, tamanho 37, se não está conseguindo ver a beleza dela...... , PONHA UM ÓCULOS E SEJA FELIZ.
R$ 35,00 + frete

Um comentário:

mariane disse...

Tenho uma sapatilha 37 que fica ótima em mim mas calço 36 vc acha q essa pode dar certo tbm? ela é apertadinha pra um 37 ou já esta bem usadinha...? qto sai pra o cep 75.920-000 e-mail mariane_tidi@hotmail.com
Se puder fazer um descontinho eu agradeço prq com o frete só vai aumentando o valor... o frete é PAC e o pagto é a vista em depósito na sua conta...
Obrigada!