domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições ( Vendida para Claudia)

Existe um conceito que diz:" Você é aquilo que você come" em época de eleição você é o que você vota, já vi amizades muito fortes se desfazerem por divergências políticas. Na minha primeira eleição votei no Suplicy para prefeito de São Paulo, embora achando que ele tivesse algum problema mental, pelo seu comportamento em debates. Mas a minha imagem de jovem esquerdista teria que prevalecer.
Interessante são aqueles que chegam até você e te colocam na parede, e vem o constrangimento de dizer a verdade, por isso que dou graças a Deus de existir a opção "nulo" e se livrar de uma possível discussão chata e tensa.
Na época da faculdade era legal se você agitasse uma greve por qualquer coisa, os motivos variavam como: a cor do papel da prova não é compatível com nossas ideias políticas e filosóficas, tínhamos que ter cara de artistas revolucionários e em momento nenhum podíamos nos preocupar se o cabelo estava ressecado ou a unha lascada, isso era coisa de "burguês". Quantas vezes precisei me esconder na rua, de alguém da faculdade, porque estava com alguma sacolinha de shopping, não podia de jeito nenhum me render ao capitalismo selvagem, isso era coisa de alienados, e...... um comportamento repulsivo para um grupo de estudantes de artes cênicas que mudariam o mundo através de seus textos brechtnianos.
Pensei durante muito tempo que eu seria uma farsa, hoje quero minha liberdade, igualdade e fratenidade, para ser feliz e poder vender minhas tralhas aqui no blog.
Tamanho 37
R$ 35,00 + frete

3 comentários:

coisas.da.ju disse...

Oi menina,
O bazar coisas da Ju Esta fazendo uma Rifa
O premio?
Essas duas blusas no tamanho da ganhadora (P,M,G ou GG)
Para participar entre aqui http://www.coisasdju.blogspot.com
Aproveite pra ver as novidades de primavera/verão

Att

Ju alves

Sister disse...

olá.. gostei muito da sapatilha, faz troca.

Sister disse...

Oi flor, tudo bem, obrigada pelo retorno. Xerinho'