terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mac Gyver

Vocês conhecem o Mac Gyver ? Bem, quem é da minha geração sabe de quem estou falando, mas para quem veio depois:
O título original da série tem o nome do protagonista, um agente secreto que não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, engenhocas, e ao seu bem amado canivete.
Para ser sincera, nunca fui fã desse cara, só gostava da música do "Rush" na abertura do seriado. Essa sandália foi uma espécie de Mac Gyver na minha sapateira, ela podia se transformar em qualquer coisa que eu precisasse ou desejasse.
Funcionava como o famoso canivete do cara, se tivesse uma festa, ela dava aquele toquinho que você diferenciava das demais, um jantar "- Ah, ela está por dentro das coisas, o sapato diz tudo. Se de repente aparecer qualquer coisa, ela diz aquilo que queremos falar mas não podemos, porque senão vamos ficar com aquela fama de "METIDA", uhúuuuuuuuu.
Tamanho 37

R$ 40,00 + frete

2 comentários:

By Alessa disse...

Minha linda super Clau! Há qto tempo não venho visitar seu canteeenho! ainda bem! pq vi coisas hj de dar siricotico na mulher menos compulsiva!se der negócio em peças minhas, me avisa!Bjus, espero que esteja td bem aíuuuuu)

By Alessa disse...

Lindona, eu entrei no site que está no post e vi que tem umas regras para postar esse tipo de denúncia (reservas à toa). Não li o post inteiro. Preciso me inteirar tb, inclusive se já estão usando! Bjão, Liza.