sábado, 16 de janeiro de 2010

Haiti ( vendida para Cris)

O Haiti é aqui sim !!!!! Todos nós estamos acompanhando a situação para lá de caótica desse país tão massacrado pelo destino e agora acontece a maior m* de todos os tempos.
O país vive com menos de US$ 4.00 ( per capita) , o mundo agora sabe que a maioria vive abaixo da linha de pobreza, o emprego é completamente escasso e 50% da população são jovens sem a menor perspectiva de vida. Eles não tem bolsas, sapatos, roupas e no momento falta água, comida, moradia e assistência médica para atender os sobreviventes; muitas amputações estão sendo feitas sem anestésicos no meio da rua.
Por isso me acho o último dos seres humanos quando sabendo de tudo isso, comprei essa sandália meia pata ( babaca) ultra moderna, quando a vejo passo mal, me dá um negócio ruim no pescoço, tremedeira, sei lá...... Quero pegar uma mochila com água, três calcinhas, duas camisetas, passaporte e me mandar para lá.
Por causa desse terremoto interior, estou vendendo essa sandália sem uso.
Tamanho 37
R$ 70,00 + frete

6 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

Oi Clau !
Estou me sentindo exatamente como vc...
Sem mais...

Vendo Minha Mãe disse...

Oi, flor!

Passei para conhecer o blog e adorei!
Vamos trocar links?

Sucesso nas vendas!

Larissa da Costa
http://vendominhamae.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bem?
Nós do Garimpo Fashion Bazar adoramos o seu blog :)
Podemos trocar links?
Bjs e boas vendas!!!

Anônimo disse...

Oi Clau, que bom que vc gostou do nosso blog :)
Continue visitando a gente, isso nos deixa mtoo feliz!!
Bjs e boas vendas pra vc

Anônimo disse...

Maravilhosaaaaaaaaaa! Eu quero! rsrsr

Não se sinta mal, amiga. No Brasil temos pessoas tão na pior quanto o Haiti. Passamos por elas o tempo todo, eslas estão de baixo do viaduto, nas favelas.. e nem nos damos conta...

Apenas agradeça a Deus q vc está bem e reze por eles. Infelizmente cabe a nós fazermos a nossa parte assim.

Bjs

Brechó da Fada disse...

Faz troca? Apaixonei e quero pra mim!!

Amei a sandalia.

Beijos e sucesso!!