segunda-feira, 9 de março de 2009

Tamanco Selvagem (...?) ( Vendido para Beth)


Antes que eu esqueça, esse tamanco é 37. Ele é uma daquelas peças aqui do brechó que tem uma pequena historinha.Quando o comprei estava elaborando uma noite glamourosa com o meu marido, daquelas que o homem fica convicto que escolheu a mulher certa; claro que os detalhes estavam todos muito caprichosamente prontos para o momento oportuno.A tarde toda que estive ocupada para o grande momento não me sentia cem por cento, doía levemente a minha cabeça junto com um ligeiro inofensivo mal estar digestivo. Tomei um banho demorado para relaxar e me montei com esse lindo tamanco, blusa e calça jeans poderosos, assim que dei o primeiro gole no Pro seco, tive que sair correndo para o banheiro e lá foi por água abaixo todo o meu subtexto selvagem e inesquecível que tentei fazer.
Aquele ligeiro mal estar já era um sinal de uma virose que me bodeou por três dias e foi agravado pelo espumante. Fiasco total....
R$ 35,00 + frete

3 comentários:

Unknown disse...

Ka
Hilário....
Bj
Sil

BAZAR AMORE MIU disse...

Ola td bem tenho vestido com etiqueta em meu bazar por 60 reais

beth disse...

OI,CLAU, TDO BEM! GOSTEI DELE, A COR É PRETO? QUERIA SABER SE É COURO OU SINTÉTICO, QUAL A MARCA E ESTADO DE CONSERVAÇÃO? GOSTEI DE OUTRAS COISAS DO SEU BLOG! MEU EMAIL É bethfons@gmail.com E MEU CEP É 20510-130. FICO NO AGUARDO. BJUS.