domingo, 29 de março de 2009

A Duquesa

Já tinha algum tempo que não postava nada sobre DVDs, também não foi fácil me recuperar da depressão-pós "O curioso caso de Benjamin Button", confesso que esse filme acabou comigo devido ao ator principal que desestabilisa qualquer ser do sexo feminino, acho que até a minhoca do meu jardim pensa assim.
Mas depois de alguns dias já passados, resolvi comentar sobre esse filme e mais especificamente sobre o figurino ( ganhou o oscar ), aliás é impecável e harmonioso; fielmente retratado.
O que me chamou muita a atenção; é a fibra que as mulheres daquela época tinham para segurar todo aquele monte roupa e armações, sem contar as perucas a la "Maria Antonieta".Imagine nós loucas por moda e outros babados tendo que usar o perucão da Duquesa, já pensou que fofas todas nós pegando um busão com aquelas saias e mais a peruca.
Tomara que nenhum estilista passando por alguma crise de criatividade leia essa postagem.
BOA SEMANA

4 comentários:

Milla disse...

Oi Queridona!
Já te linkei lá no meu, me linka aqui tb? :)

Beijos!!
Fica com Deus!

Bety Andrade disse...

Muito lindo seu blog.
Parabéns!

Fernanda disse...

Olá,
Gostei muito do seu blog!
Bjus e boas vendas!

Brechó de Dondoca disse...

Oi Clau,

Nós adoramos o seu Blog e concordamos com tudo que disse sobre o Brad Pitt!!! Ele pilotando aquela moto...
Tb adoramos o filme Duquesa, ótima dica!!!
Parabéns!!! Bj grande!!!