quarta-feira, 18 de março de 2009

Sandália invisível


Existem momentos na vida que o maior desejo momentâneo ou de longo prazo é ficar invisível, por exemplo: quando estamos andando a pé por uma rua muito movimentada e o sinal para veículos fecha e pára do seu lado um ônibus com a torcida inteira do Corinthias e bem naquele dia dia vc resolveu sair de saia acima do joelho, ou quando está de noite e o caminho de volta para casa passa bem no meio da Cracolândia, também aquela situação ridícula de estar numa balada e o cara mais feio do lugar fica te paquerando achando que está tendo retorno, e... encontrar aqueles chatos que te alugam por horas contando histórias "boring"- tipo a minha hemorróida ou a cirurgia do meu ramister, fora quando te aparece aquelas ciaganas que querem ler sua mão e te rogam praga se não aceita.Isso tudo é para dizer que essa sandália é tão discreta e delicada que parece invisível com qualquer roupa que colocar, por isso que estou vendendo-a.
R$ 35,00 +frete

5 comentários:

Camilla Luck disse...

Muito linda essa sandália! Que tamanho é?

Fabianne disse...

Rsrsrs, março é um mês triste mesmo, né??? enoooooooorme... Mas, vamos sair dessa!!!!
Bem, querida, eu gostei do colar
http://brechoencantada.blogspot.com/2009/03/dar-um-up.html
desse sapatinho
http://brechoencantada.blogspot.com/2009/02/no-desvio-da-indias.html
dessa 2ª melissa - a colorida
http://brechoencantada.blogspot.com/2008/10/r-2500-frete-tenho-lembranas-incrveis.html
e dessa bota
http://brechoencantada.blogspot.com/2008/09/bota-colcci-muito-legal.html
sei que sou pidona, mas pode deixar que não quero tudo por uma única bolsa não... Vc vê como podemos fazer, se vc quer mais alguma coisa lá do Ponto com nó, ou se calcula apenas o que dá p trocar por aquela.
Ah, e não se preocupe, eu deposito p vc o dindin do frete, tá bom assim???
Bjus, linda...

Fabianne disse...

Oi Clau, postei fotos do forro da bolsa lá no post dela p vc usar. Essa bolsa foi pouquíssimo usada (meu estilo é mais hippie e, logo depois da compra passei a ser vegetariana - e não faz sentido eu andar por aí usando couro, né?????) Ela é uma vermelho tomate - cereja, mais ou menos...rsrsrs As alças, os detalhes laterais e a faixa de couro que passa por baixo dela são e couro croco. Ainda tem várias tachinhas em dourado fosco (tendência pro inverno, viu???, muy chic). Tentei te mostrar nas fotos que ela tem 3 divisões internas, uma no meio da bolsa, com ziper, no tecido do próprio forro. O fecho dela é de botão magnético, ainda tem o básico - bolso interno, porta celular e porta chaves (esses 2 últimos no couro da bolsa). Espero que goste e que possamos fechar negócio... Já estou sonhando com as produções que farei com a bota rsrsrsrs.
Qualquer dúvida, pode perguntar. Se preferir, mande email mpoderosa@click21.com.br
Bjus e obrigada pela atenção

Camilla Luck disse...

É uma pena q não vai dar no meu pé! Mas mesmo assim,muito linda!

Camilla Luck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.