segunda-feira, 2 de março de 2009

Regressão


Em função de alguns problemas pessoais que ando passando, minha terapeuta diz que busco refúgio psicológico regredindo(...?), de primeira rejeitei completamente a teoria e me convenci conscientemente que isso era papo de psicólogo que sempre estão nesse blá,blá,blá.Ontem com aquele calor dos infernos que tem feito fiquei assistindo pela terceira vez o filme "The Doors", que me impressiona muito a atuação do Val Kilmer como Jim Morrison, mas não fica só nisso, sempre tive uma coisa muito estranha e platônica pelo Jim e a última vez que assisti ao filme cheguei a conclusão que: sim, ele foi um "Deus do Rock" mas esse lance de sexo, droga e rock in roll já tinha passado e que não era nada legal aquele estilo de vida que antecipou sua morte.
Ontem, estranhamente comecei a ter calafrios e palpitações quando via aquela performance do" Light my Fire' e outras irreverências do mito Jim Morrison, assim que acabou o filme eu vi o quanto minha querida terapeuta tem razão quando vem com suas teorias junguianas.

5 comentários:

Unknown disse...

Ka
Ontem quando ví que iria passar este filme, adivinha qual foi a 1a. pessoa em que pensei??? Você é claro!! e não me enganei, continua com as mesmas palpitações de antes pelo Jim ...(rs)
Bj
Sil

Anônimo disse...

Oi Clau! Te enviei um e-mail respondendo sobre a Melissa mas está voltando...

Anônimo disse...

Você comentou:

"Oi, querida! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda, seu brechó é muito fofo e original depois me explica melhor essa rifa que vc está fazendo.Sobre as Melissa,estou procurando uma que não sei o nome, se caso vc tiver quem sabe não dá samba ?te link...
Bjs
Clau"

Eu respondi:

"Oi!! A rifa é de outro blog, na verdade. Mas se alguma pessoa comprar um número lá e me indicar, tipo (A Deise do My Secret Closet me indicou esta rifa - colocando o link do blog) aí qd houverem 5 pessoas que comprarem e me indicarem, eu ganho um número para concorrer a rifa. Bom, foi o que eu entendi, rss.. De qualquer maneira, achei o prêmio muito legal já que amo Melissa!
Qto a Melissa que vc procura, tem como vc me descrever? Sei o nome da várias! Ela é de coleção nova? Muito antiga? Estou com uma Melissa aranha quadrada branca opaca (não é transparente) nº37 da Coleção Celebration de 2004. Essa é raridade! Para colecionadora. E está bem conservada. Ainda vem com a caixa original que é muito fófis! Quero colocar no blog, mas já tem tanta coisa lá... E tb pensei em fazer um leilão com ela mais na frente, vou ver ;)
Tenho outras que dependendo... quem sabe? Estou com duas novas da Coleção Secret Gardens: a Love Fu xadrez verm/branc e a Mistery lilás maresia, ambas 37. Se vc pesquisar esses nomes em imagens no Google vai ter uma monte de fotos! Aguardo! Beijo!!! ;)
Ah, vc tem caixas de Melissas? Tem algumas sem caixa e gosto de guardá-las nelas. Tem uma imagination doc dog. Vc sabe em q caixa ela vem?"

Cecilia disse...

Clau, será que essas palpitações, são uma ligeira queda por "bad boys"... que seja Jim é Jim.. rsrsrs

Sobre o selinho, é só copiar o texto das regras no seu blog, copiar a figura, escolher pra quem vc vai mandar o selinho, avisar a pessoa, mencionar quem te mandou, colocar suas dicas... enfim, é meio trabalhoso eu sei... mas tbm é uma certa propaganda. Qulauqer coisa me fale. Bjuuus Cecilia

Dany ♥ disse...

Oi flor, adorei seu bloguinho, muito fofo. Depois da uma passadinha no meu http//bazardaschiquetosas.blogspot.com
E podemos trocar links.. bjus