segunda-feira, 30 de março de 2009

Amizade e artesanato( Vendida)

Tem certas coisas que adoro misturar; como uma amiga muito gente boa e talentosa que faz camisetas e outros artesanatos de maneira primorosa com o meu brechó. Por isso que resolvi postar uma série de camisetas muito fofas que valem muito a pena deixar a disposição para quem curte trabalhos manuais criativos e de bom gosto.
Eu juro que tentei várias ser uma pessoa habilidosa, tanto que pedi para minha mãe me ensinar a fazer alguma coisa no qual ela dominasse, que diga de passagem eram muitas; então me aventurei a fazer tricô e meu primeiro trabalho foi um cachecol, na época para um namorado que andava de moto num inverno rigoroso que fazia naquele ano.Primeiro: gastei muito mais lã do que o necessário por causa do ponto apertado e no final, o resultado foi uma armadura dos tempos medievais que fazia o coitado parecer um "Elmo". Tamanho P, a camiseta é tipo bata
R$ 30,00 + frete

3 comentários:

Anônimo disse...

Linda a blusa. Aliás, adorei seu brechó :)
Beijos!

Lolyta Brechó disse...

Olá florzinha!
Venha conferir a promoção dos 10 reais no meu brechó..
Vc vai adorar!
Vanhaaa!! hehehe..

Beijokas



tata.tha@hotmail.com

www.lolyta-brecho.blogspot.com

Não vem ao caso o meu nome... disse...

Fiquei muito feliz pelo "talentosa". A criatividade nasce no prazer de observar, a se aventurar, a conviver com pessoas interessantes, inteligentes e que sem nenhuma pretensão, torna a vida de tantas pessoas mais felizez.
Isso é talento e você tem de sobra.
Obrigado pelo prazer da convivencia com você.