segunda-feira, 1 de abril de 2013

monografia, tartaruga, e

 concordo..... esse blog está devagar mesmo, só que ninguém sabe- mas eu morro de saudades de vir aqui e colocar minhas ideias inúteis e sem importância nesse espaço. Não pretendo desativá-lo, só que no momento estou desenvolvendo meu"processo criativo" numa monografia de dramaturgia e trabalho de ator para minha pós graduação em direção teatral- meu..... dá muito trampo, isso !!!!
Estou ficando desesperada,  meu guarda-roupa voltou a engordar e está acima do peso.Em função da minha parada com o blog, não pratica mais exercícios de espécie alguma e faz verdadeiras orgias todas as semanas     devorando mais sapatos e bolsas sem parar.
A última foi uma sapatilha e uma bolsa de tartaruga, linda de morrer..... Isso fez me lembrar de um episódio bizarro que aconteceu aqui na minha casa- meu  marido colocou duas tartaruguinhas para tomar sol no terraço do meu apartamento e as duas caíram lá em baixo, ele, desesperado foi ver o que tinha acontecido e acabou se surpreendendo, pois as duas estavam inteiras apesar da queda. Uma vez também, minha mãe brigou comigo feio, porque achei uma tartaruga no lixo e a trouxe para casa sem sua permissão, quase que "EU" fui parar no lixo de tão nervosa que ela ficou. Há pouco dias , largaram uma tartaruga no meio da rua, onde minha sogra mora e a Maria ( empregada), a recolheu para cuidá-la, saiu o maior bafáfá na casa dela, quase deu divórcio e outras encrencas. Bem.... como podem ver um réptil feio desse, pode dar boas histórias e lindas bolsas e sapatos.
Tchau.... vou dar um jeito de voltar logo.

Um comentário:

. disse...

Venha conhecer o me bazar:

http://www.bazardasamanthinha.blogspot.com/

Abraços