terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flor ( Vendida para Claudia)

Não sei se gosto ou não gosto de flores, por um lado sim, outro não - aliás como todas as coisas na vida. Flores sempre trazem lembranças e considero um ornamento importante em rituais de passagem como: casamento, morte, aniversários e outras coisas que agora, não me vêem à cabeça.
Mas... para falar a verdade, o que me faz me sentir um daqueles "pesos redondos de mesa para segurar papel"- sabe aquele que tem uma flor brilhante dentro, cafona pra caramba ? é quando me chamam de "flor", normalmente é alguém que está querendo alguma coisa e joga esse codinome horrível ..... não adianta, não gosto !
Outro dia, uma "simpática" pessoa me chamou de " FLOR DA MADRUGADA", para me pedir donativos para o bazar de sua igreja, como achei o termo para lá de bizarro, fiz a pergunta que me era de direito:
- Por quê você me chamou de flor da madrugada ?
- É porque eu sei que você escreve num blog de madrugada, FLOR !
Bem... eu não escrevo nesse período do dia, e só conheço um tipo de flor que se associe a essa, que chama " Dama da noite", que seu nome pode sugerir coisas suspeitas e comprometer meu casamento e minha reputação no mundo virtual.
Enfim... o que uma bolsa preta tem a ver com o título desse post ? BOLSA PRETA VAI COM QUALQUER COISA, NÉ FLOOOOOOOOOOOOOOOR !
                                                                  R$ 65,00 + frete 

Um comentário:

Quem sou eu: Cynara disse...

Vamos trocar links? Adorei seu blog, aguardo!
http://lindachiquebrecho.blogspot.com.br/
cynara.fr@gmail.com
Cynara
bjs