quinta-feira, 14 de junho de 2012

Será ? ( Vendida para Geralda)

Ser pisciana é estar o tempo todo mergulhando em mares desconhecidos ou se afogando em poça d água.
Desde pequena sempre me impressionei com histórias contadas em telejornais e a preocupação é sempre a mesma : Será que isso vai acontecer comigo ?!
Essa característica já foi explorada em sessões de psicoterapia ( não posso escrever análise, porque senão minha terapeuta não me atende mais), e constatei que devo saber dialogar com esses pequenos terrroristas que moram dentro de mim.Só que de uns dias para cá , tenho estado muito preocupada com a possibilidade de virar uma " velhinha sem dinheiro", sabe aquelas que tem a mão fininha, chinelinho com os dedinhos tortinhos ?. Isso tudo começou depois que vi a situação de uma atriz de 78 anos que foi uma das mais  glamourosas divas do cinema nacional, e a coitada no momento não tem um gato para puxar pelo rabo, ou se preferir " não tem onde cair morta..
Na sequência também houve uma notícia de uma outra atriz que está na pindaíba total, sendo sustentada pela mãe bibliotecária aposentada, porque gastou todo o dinheiro que ganhou em bolsas de grife, AI....... QUE MEDO !
A solução para mim seria me trancar em um convento e fazer voto de pobreza, lavando os pés do padre, ou quem sabe pedir para uma astróloga amiga minha, fazer uma gambiarra na minha data de nascimento e assim  mudar essas minhas tendências- Será que dá ?
Enquanto não rola nada, vou tentando vender minhas tralhas aqui no blog, e .... boa.
                                                                 R$ 68,00 + frete

8 comentários:

Julia Laux disse...

olá, já esta vendida? Caso não meu e-mail é julialaux@hotmail.com

luh disse...

ola gostei da bolsa kanto fika o frete pra 95059710 meu nome é luh meu e-mail é luzdalua@hotmail.com

Rose disse...

não comprei nada até agora, mas me divirto com seus textos. Adoro!

Nil disse...

Oi Clau, estou aqui, me divertindo. E sempre, eu presto mais atenção no texto, e quase nem vejo o que está vendendo...você é um showwww, escreve muuuuuiiiiiitoooo.

Beijos, Clau.

Anônimo disse...

Tbm tenho uns terroristas dentro de mim... graças a Deus não sou a única! kkkkkkk Amo seus textos!
Um abraço

nina disse...

já pensou em compilar os textos do blog e fazer um livro? eu compraria e ajudaria no pagamento das bolsas..
Que tal? vamos a bolsa..qual o materia da lindinha?paulocabalzar@hotmail.com

Vitória Monteiro disse...

Amei essa bolsa.
Se não vendeu ainda meu email é robertamont@hotmail.com.

Thank's!

Roberta

marcia disse...

já vendeu?
me interesso
meu cep 28.470.000
marcia.sande@yahoo.com.br