terça-feira, 6 de março de 2012

Errata

Esse termo utilizado para título da postagem, sempre associei a uma linguagem jornalística. Achava chique ler em jornais e revistas que tinha tido uma "errata" e logo se corrigia a caga#..
Esses últimos tempos tenho pensado no quanto eu já cometi erratas na minha vida, desde a coisas básicas a verdadeiras catástrofes pessoais.
Uma vez me deu um ataque de retardadisse mental e deixei uma amiga minha que fumava três maços de cigarro por dia, me fazer um programa de exercícios e de hábitos saudáveis. Um dia me olhei no espelho e tive um insight que se ficasse loira minha vida daria uma guinada, corri na farmácia e pedi para a empregada da minha mãe tingir minhas madeixas, o resultado foi uma semelhança incrível com a "loira do banheiro" e alguns risinhos maldosos velados em todos os cantos por ande passava.
Essas são algumas erratas de uma grande listas de bobagens que eu vivo fazendo, e que cá entre nós, acho que nunca vou aprender- Que dóoooooooo......
Essa sandália foi uma compra "errata"- Mas por quê ? Ora.... porque eu tenho um monte de outros no meu armário, e só uso havaiana todos os dias - Que dóooooooooooo
Tamanho 37
R$ 65,00 + frete

Um comentário:

Nil disse...

Oi Clau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje voltei aqui, para ler seus textos super originais....

Um beijão,

Nil, de Itaperuna/RJ

nilceligomes@gmail.com