quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que fim deu ?

Dedé..... o que aconteceu afinal com Dedé ?
Era cortejada por todos os meninos da turma, dançava bem nos bailinhos, passava de ano direto, gostava da educação física se saindo bem em todas as modalidades de esporte, usava um cabelinho curtinho que a deixara com mais personalidade, todos os pais gostavam de suas filhas andando com ela, ela concluiu o curso de inglês, o futuro triunfante viria até que..... Dedé conheceu o Cascão.
Ninguém esperava que a princesa tão bela e desejada se apaixonaria por um Cascão, um moço de quase dois metros que tinha uma semelhança assustadora com o conhecido personagem de Maurício de Souza. Dedé namorou dez anos com o Cascão, se casou, atualmente mora no "Jardim Nair" e possui vinte e oito gatos. Que coisa !?
Esses casos sempre acontecem, tem gente que todo mundo aposta e não rola nada, outras que eram coitadinhas se dão tão bem, que é de impressionar.
Esse sapatinho é como Dedé, prometia tanto na hora da compra, no fim das contas ficou lá na periferia do meu armário com outros vinte e oito sapatos, Que coisa!? Pode ser que agora finalmente, ela dê a volta por cima em suas mãos ou melhor.... no seus pés.
Tamanho 37
R$ 25,00 + frete

7 comentários:

Gabriela disse...

Eu já disse que vc escreve de um jeito gostoso e engraçadinho?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu quero obter este produto enviei emails está disponivel ainda.

http://casarebeca.blogspot.com/ disse...

na fila...
casaderebeca@yahoo.com.br

fast disse...

Oi ja foi vendida?Ver frete para 53370370,obg.

g.f12@hotmail.com

Maria & Afins disse...

olá está disponivel

Maria & Afins disse...

mariahosebhe@gmail.com