quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mal ( Vendido para Juliana)

No geral gosto da minha aparência, peso 53 kg para 1,67, com 43 anos não tinjo os cabelos e mesmo com duas gravidez, não tenho celulites e estrias e meu manequim é 36, é... acho que está bom.
Mas confesso que no dia que comprei esse vestido da Ópera Rock estava péssima, mal humorada, mal vestida, mal penteada, mal dormida, mal alimentada, mal vivida e mesmo assim caí na tentação, que a mágica de obter uma peça nova no meu guarda-roupa seria a solução daquele mal dia.
Entrei na loja e fui muito mal atendida, a vendedora mal me olhou e já foi dizendo que esse vestido era o único da loja e já tinham pessoas interessadas, ( velho chaveco), como não queria me sentir mal com a impressão que aquela vendedora falaria mal de mim para a outra moça que estava alí, resolvi ficar com ele.
Quando cheguei em casa, o coloquei e vi que embora tenho todos aqueles atributos de alguns parágrafos acima, não tenho mais condição de ficar usando decote muito ousado, sou mãe- pega mal.
Tamanho 38 ( modelagem pequena)- Frente única
R$ 45,00 + frete




3 comentários:

JT. Almeida disse...

eu amei esse vestidoooo!!! rsrsrs entendo q vc estava mal... dias assim são terríveis... rsrrs me manda o valor do frete 20511-070, juliana.teodoro@gmail.com

Flávia Martins disse...

Olá Clau! Vamos trocar links? Você está linkada no meu bazar!

http://daminhacasaparaasua.blogspot.com/

Beijos e obrigada!

Sister disse...

Bom Dia!!
- Que linda flor, adorei.
=)

*Tem promoção para ganhar havaiana da colcci no meu blog e roupas de marca super baratinhas.*

Xerinho