quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Além da "Encantada"


Acho super legal esse pessoal que é blogueiro de verdade, aqueles que te envolvem com seus pontos de vista e te acrescentam humor no nosso cotidiano as vezes maçante.Também quero fazer desse brechó um espaço virtual de trocas de idéias a respeito de cinema e outras coisas que forem surgindo no meio do caminho. Pessolmente o cinema hoje em dia para mim é muito importante.O nome do blog surgiu não só da coincidência de assistir ao filme no dia que a idéia se iniciou,mas de uma inspiração que traduzisse a vontade de compartilhar não só bolsas e sapatos mas também: impressões de filmes, sugestões de DVD e novas amizades.
Aliás, quero que fique claro que não tenho pretensão nenhuma de dar uma de crítica de cinema,mas sim de nos comunicarmos através de gostos e preferências.
Fica a dica desse DVD que além de ser engraçado é uma releitura moderna dos contos de fadas com partes hilárias da relação da princesa Giselle com o mundo real e irreal.A graça do filme fica por conta dos elementos indispensáveis como seus amigos fiéis e a poderosa Susan Sarandon como bruxa/ sogra.
Fica aí a introdução da idéia e até mais,
Bjs
Clau

Nenhum comentário: