terça-feira, 16 de outubro de 2012

Flor ( Vendida para Claudia)

Não sei se gosto ou não gosto de flores, por um lado sim, outro não - aliás como todas as coisas na vida. Flores sempre trazem lembranças e considero um ornamento importante em rituais de passagem como: casamento, morte, aniversários e outras coisas que agora, não me vêem à cabeça.
Mas... para falar a verdade, o que me faz me sentir um daqueles "pesos redondos de mesa para segurar papel"- sabe aquele que tem uma flor brilhante dentro, cafona pra caramba ? é quando me chamam de "flor", normalmente é alguém que está querendo alguma coisa e joga esse codinome horrível ..... não adianta, não gosto !
Outro dia, uma "simpática" pessoa me chamou de " FLOR DA MADRUGADA", para me pedir donativos para o bazar de sua igreja, como achei o termo para lá de bizarro, fiz a pergunta que me era de direito:
- Por quê você me chamou de flor da madrugada ?
- É porque eu sei que você escreve num blog de madrugada, FLOR !
Bem... eu não escrevo nesse período do dia, e só conheço um tipo de flor que se associe a essa, que chama " Dama da noite", que seu nome pode sugerir coisas suspeitas e comprometer meu casamento e minha reputação no mundo virtual.
Enfim... o que uma bolsa preta tem a ver com o título desse post ? BOLSA PRETA VAI COM QUALQUER COISA, NÉ FLOOOOOOOOOOOOOOOR !
                                                                  R$ 65,00 + frete 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Fala baixo, oh !!!!

Muitas pessoas se irritam comigo, porque acham que falo muito alto, mas também.... é de se esperar, uma criatura  que deu aulas para classes de adolescentes hiper falantes e atua como atriz nas horas vagas, tem que dar nisso mesmo, ah... sem contar que fui criada numa vila de italianos encrenqueiros, que brigavam todos os dias por causa de lixo e cachorros que comiam suas compras que acabavam de chegar do armazém.
Só que alguns assuntos não podem ser escancarados, outro dia, estava com um probleminha terrível de funcionamento intestino e fui até a farmácia para pedir ajuda. O atendente que me recebeu, teve boa vontade até demais e se empolgou demais também; em alto e bom som, começou a proferir no meio do recinto relativamente cheio, esses dizeres:
- OLHA, A SENHORA TOMANDO ESSE REMÉDIO FACILMENTE VAI SE FORMAR UM ÓTIMO "BOLO FECAL", E SUAS GAZES SAIRÃO TE DANDO UM ALÍVIO IMEDIATO, TUDO VOLTARÁ AO NORMAL RAPIDAMENTE.
Gente.... em poucos segundos, todos sabiam do meu distúrbio intestinal que me acometera, e das minhas dificuldades fisiológicas que considero degradante para uma esforçada mulher madura, que dá um duro danado para ficar bonitinha, apresentável e passar uma imagem de mulherzinha perfeita que não sente nada dessas coisas tão humanas e fundamentais para um ser humano continuar vivo.
Enfim..... posso dizer que o rapaz desbocado e eficiente deu uma boa dica.