segunda-feira, 24 de maio de 2010

Um rato !!!!! ( Vendida para Esmeralda)

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! É assim que fico quando alguém anuncia a presença desse horripilante mamífero roedor dos infernos.
Nunca entendi os criadores de desenho animado, fazem sempre o rato levar vantagem em cima do pobre gato, que ajuda a controlar a população dessa peste, ainda por cima desenham o rato como se fosse um bichinho fofo e infensivo.
Lísias, primo da minha sogra tinha fobia como eu por baratas, sempre andava com um inseticida na sua pasta 007 de advogado, antes de entrar em qualquer lugar ou abrir alguma coisa, ele espirrava veneno. Certa vez estava ao telefone com sua irmã e esta enfiou o dedo no olho sem querer e soltou um grito, Lísias ao escutar seu grito de horror, já na mesma hora exclamou:
- Uma barata !!!
Lísias morreu de enfarte, mas não foi por causa de baratas- Acho ????
Essa bolsa é linda, pena que sua cor chama "rato" ( que é última moda, certo...), só que a coitada me incomoda por conta desse nome infeliz de sua cor, parece que estou carregando uma ratazana nos ombros.
Ai, que horror- Deus me livre !
Está nova, bem nova. Comprei-a faz três meses.
R$ 60,00 + frete

6 comentários:

Esmeralda Pessoa disse...

É minhaaaaaaaa !
Me escrreva, please !
Bjos!

Duma disse...

Uma das vantagens em se viver junto com um batalhão de gatos é que a anos não vejo nenhum rato ou barata aqui em casa. No máximo entra alguma mariposa desavisada, e meus bebês prontamente cuidam do assunto. =D

Natália Dantas disse...

oiii

adorei seu blog.
da uma passadinha la no meu para tocarmos links...


http://brechoelegancia.blogspot.com/

beijooos

Unknown disse...

Ahhh sou advogada... então não é por mero capricho que quero ela, na verdade necessito para guardar as 1001 anotações que sou obrigada a ter na bolsa.
Então, com certeza, será minha,já que "necessidade" tem que ter prioridade sobre "desejo". Rogo pela compreensão de todas...

Juliana Silva disse...

Oi!!! Adorei a bolsa. Se ainda estiver livre, me escreva. Obrigada! Juliana. teacherjusilva@yahoo.com.br

celia disse...

Oi Clau ela ainda está reservada nhéa? c.reijane@gmail.com