terça-feira, 14 de julho de 2009

Bruxa Borralheira

Minha empregada está de férias e eu estou o mal humor em pessoa, um dos motivos é que ser dona de casa não tem reconhecimento nenhum como profissão nem mesmo como ocupação. Se um dia eu quiser uma aposentadoria tenho que trabalhar em qualquer coisa para consegui-la, porque como "do lar" eu só vou ganhar um pé na bunda do governo. E aí vem aqueles pensamentos sombrios a cabeça, que me fazem ficar muito preocupada, mas muito mesmo....tipo morro de medo de me tornar uma velhinha sem dinheiro para comprar meus remédios para diabete, artrose, pressão alta ou baixa demais e os comprimidos do geriatra para me garantir em pé. Tomara que o SUS aceite bolsas, sapatos e roupas como pagamento de consultas e exames, mas isso só será possível se alguém muito preocupado com essas coisas fizer um projeto de lei a tempo, para socorrer pessoas como eu.
Depois de ter lavado, passado, cozinhado, lavado chão e vasos sanitários vim aqui e postei esse sapato lindo que eu não achei o outro pé no meu armário, mas tem; podem as interessadas ficarem tranquilas.
Falei hoje para uma amiga minha " Fico sem terapia, sem assistência médica, sem roupa, sem sapato mas sem empregada..... I can´t !
Tamanho 37
R$ 45,00 + frete

6 comentários:

Atentamente disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com você!
Também estou sem empregada e não nasci pra ser piniqueira! Simplesmente ODEIO!
E ainda mais sem trabalhar, sem ganhar dinheiro, por isso criei meu brechó, mas nem nele estou tendo sorte, não vendi nada! :(
kkkkkkkkkkkkk
xêrinho

Fernanda Oliveira disse...

Ah e quem deixou o recado fui eu Fernanda do brechó da rosinha

Joyce Carvalho disse...

Olá!

Estou com promoção de frete fixo de R$10 para moradores da região sudeste. Visite meu brechozinho e cnfira as novidades!

Bjks.

;)

Anônimo disse...

Amigaaa! gastei a grana da bota, aliás, depois q voltei de viagem, estou numa PINDAÍBA só...

Fa Azevedo disse...

oi entre em contato comigo pelo email viacanadabrecho@yahoo.ca,

Não estou conseguindo enviar um email com as fotos para o seu endereço.
bjs

Juci disse...

Oieeeeee!

Acabamos de colocar um Casaco da adidas branco! Lindoo!!
E ainda Mp10 de 8gb, cachecol, blusas e muito mais!

E ta rolando um sorteio de brinco + cachecol!

Passa lá para conferir:

http://brechojuci.blogspot.com/

Beijos
Ju e Cí